Área do Cliente - Reset Eletrônico

Ultima Atualização: 02/05/2024    Artigo de código : 14600             

Siga as orientações abaixo para realizar o processo de Reset Eletrônico do sistema:


PASSO 1
CLIQUE AQUI para acessar a Área do Cliente. Insira suas credenciais de acesso e clique em Entrar para acesso a plataforma.


PASSO 2
No menu à esquerda da página, em Sistemas, clique em Reset Eletrônico.


PASSO 3
Nesta tela, você deverá colocar o nome do Solicitante, o motivo do Reset Eletrônico e depois selecionar a Família ou deixar como Todas.
Após preencher e selecionar as opções, clique em Confirmar.

Pronto! Agora já poderá realizar novamente a Ativação do seu sistema.

Atenção: Cada código de cliente possui 12 resets disponíveis no período de um ano.


PASSO 4
Por segurança, será enviado um e-mail (Assunto: Solicitação de Reset Eletrônico - IOB) sobre a solicitação do reset para o e-mail de cadastro da empresa.




A sua opinião é muito importante para nós:


 Este artigo me ajudou

Obrigado pela sua opinião

 Este artigo não me ajudou

Obrigado pela sua sugestão!

Descreva aqui como podemos melhorar este conteúdo.
Para outros assuntos entre em contato com nossos atendentes pelo telefone 3004-3303 ou pelo chat.

Enviar
14600