Módulo Comercial - Ao enviar pedido para o IOB Emissor não envia o cliente

Ultima Atualização: 19/07/2024    Artigo de código : 10152             

Se ao enviar um pedido de venda do sistema Start para o sistema "IOB Emissor" pelo botão "Nota Produto" e não carregar o cliente no sistema emissor, siga as orientações abaixo:



PASSO 1

No sistema "IOB Emissor", no menu "Minhas Notas > NF-e", selecione a nota e clique em "Excluir" (ícone de lixeira). 


PASSO 2

Acesse o sistema "Start", aba "Clientes e Fornecedores > Clientes".



PASSO 3

Abra o cadastro vinculado ao pedido de venda e remova a palavra "ISENTO" do campo "Inscrição Estadual", deixando o campo em branco. Depois clique em "OK" para salvar o cadastro. 


PASSO 4

Acesse o menu "Vendas > Pedido de Venda", e exclua o pedido que foi enviado sem o cliente.


PASSO 5

Crie um novo pedido com as mesmas informações. Ao finalizar, clique em "Nota de Produtos" para enviar ao sistema "IOB Emissor". 


Pronto! O cliente do pedido de venda será levado ao sistema "IOB Emissor" normalmente. 




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