Módulo Comercial - Ao enviar pedido para o IOB Emissor não envia o cliente
Ultima Atualização: 19/07/2024 Artigo de código : 10152        
Se ao enviar um pedido de
venda do sistema Start para o sistema "IOB Emissor" pelo
botão "Nota Produto" e não carregar o cliente no sistema emissor, siga as
orientações abaixo:
PASSO 1
No sistema "IOB
Emissor", no menu "Minhas Notas > NF-e", selecione a nota e clique em "Excluir" (ícone de lixeira).
PASSO 2
Acesse o sistema "Start", aba "Clientes e Fornecedores > Clientes".
PASSO 3
Abra o cadastro
vinculado ao pedido de venda e remova a palavra "ISENTO" do
campo "Inscrição Estadual", deixando o campo em branco.
Depois clique em "OK" para salvar o cadastro.
PASSO 4
Acesse o menu "Vendas
> Pedido de Venda", e exclua o pedido que foi enviado sem o
cliente.
PASSO 5
Crie um novo
pedido com as mesmas informações. Ao finalizar, clique em "Nota de Produtos" para enviar ao sistema "IOB Emissor".
Pronto! O cliente do
pedido de venda será levado ao sistema "IOB Emissor" normalmente.
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