ERRO - dadosESocial Nome do parâmetro: Argumento está nulo

Ultima Atualização: 09/08/2022    Artigo de código : 10482             

Quando ocorrer o erro abaixo ao tentar alterar dados no cadastro da empresa:


---------------------------

Aviso do Sistema

---------------------------

dadosESocial

Nome do parâmetro: Argumento está nulo

---------------------------

OK  

---------------------------


Deverá ser desvinculado e depois vincular novamente o certificado digital em "Gerenciador de Sistemas > Empresas > Vinculo Certificado Digital > Certificado eSocial/REINF".


Clique sobre a empresa e selecionar a opção "< Remover" ou "<<Todas" para desvincular e depois selecione a opção "Selecionar >" ou "Todas >>" para vincular novamente.


Também é possível desvincular tudo excluindo o parâmetro na opção Excluir  do lado direito e posteriormente criar novo vinculo.



Após "Gravar", feche todo o sistema e acesse novamente para realizar as alterações no cadastro da empresa.




A sua opinião é muito importante para nós:


 Este artigo me ajudou

Obrigado pela sua opinião

 Este artigo não me ajudou

Obrigado pela sua sugestão!

Descreva aqui como podemos melhorar este conteúdo.
Para outros assuntos entre em contato com nossos atendentes pelo telefone 3004-3303 ou pelo chat.

Enviar
10482