ERRO - dadosESocial Nome do parâmetro: Argumento está nulo
Ultima Atualização: 09/08/2022 Artigo de código : 10482        
Quando ocorrer o erro abaixo ao tentar alterar dados no cadastro da empresa:
---------------------------
Aviso do Sistema
---------------------------
dadosESocial
Nome do parâmetro:
Argumento está nulo
---------------------------
OK
---------------------------
Deverá ser desvinculado e depois vincular novamente o certificado digital em "Gerenciador de Sistemas > Empresas > Vinculo Certificado Digital > Certificado eSocial/REINF".
Clique sobre a empresa e selecionar a opção "< Remover" ou "<<Todas" para desvincular e depois selecione a opção "Selecionar >" ou "Todas >>" para vincular novamente.
Também é possível desvincular tudo excluindo o parâmetro na opção Excluir do lado direito e posteriormente criar novo vinculo.
Após "Gravar", feche todo o sistema e acesse novamente para realizar as alterações no cadastro da empresa.
A sua opinião é muito importante para nós:
Descreva aqui como podemos melhorar este conteúdo. Para outros assuntos entre em contato com nossos atendentes pelo telefone 3004-3303 ou pelo chat.
Enviar