Importação de Planilha - Erro - Data do Lote Fechada no Calendário

Ultima Atualização: 16/08/2024    Artigo de código : 10503             

Ao acessar a rotina de importação de lançamentos contábeis, em "Utilitários > Importação > Lançamentos contábeis via planilha > Importação", apresenta o seguinte erro: 


Motivo: Esse erro ocorre, pois a data do sistema e/ou data do calendário encontra-se fechada para lançamentos.


VERIFICAÇÃO 1 - GERAÇÃO DO CALENDÁRIO

No Módulo Contábil acesse, "Utilitários > Geração de Calendário" e gere o calendário para o período desmarcando a opção "Fechar domingos e feriados na criação".




VERIFICAÇÃO 2  - PERÍODO DE LANÇAMENTOS
Acesse o "Cadastro de Empresa > Parâmetros > Gerais" verifique se o campo "Período de lançamento" abrange os lançamentos contábeis que deseja importar via planilha. 









A sua opinião é muito importante para nós:


 Este artigo me ajudou

Obrigado pela sua opinião

 Este artigo não me ajudou

Obrigado pela sua sugestão!

Descreva aqui como podemos melhorar este conteúdo.
Para outros assuntos entre em contato com nossos atendentes pelo telefone 3004-3303 ou pelo chat.

Enviar
10503