Importação de Planilha - Erro - Data do Lote Fechada no Calendário
Ultima Atualização: 16/08/2024 Artigo de código : 10503        
Ao acessar a rotina de importação de lançamentos contábeis, em "Utilitários > Importação > Lançamentos contábeis via planilha > Importação", apresenta o seguinte erro:
Motivo: Esse erro ocorre, pois a data do sistema e/ou data do calendário encontra-se fechada para lançamentos.
VERIFICAÇÃO 1 - GERAÇÃO DO CALENDÁRIO
No Módulo Contábil acesse, "Utilitários > Geração de Calendário" e gere o calendário para o período desmarcando a opção "Fechar domingos e feriados na criação".
VERIFICAÇÃO 2 - PERÍODO DE LANÇAMENTOS
Acesse o
"Cadastro de Empresa > Parâmetros > Gerais" verifique se o campo
"Período de lançamento" abrange os lançamentos contábeis que deseja importar via planilha.
A sua opinião é muito importante para nós:
Descreva aqui como podemos melhorar este conteúdo. Para outros assuntos entre em contato com nossos atendentes pelo telefone 3004-3303 ou pelo chat.
Enviar