A versão que você está executando não é compatível com a que foi contratada

Ultima Atualização: 18/07/2024    Artigo de código : 10528             

Se ao acessar o sistema apresentar a mensagem: "A versão que você está executando não é compatível com a que foi contratada", indica que foi instalado em seu computador uma versão diferente da contratada.

Por força de contrato, a modalidade de licença permanente do Start tem atualizações limitadas e para que consiga ter acesso as melhorias do sistema nas novas versões, é necessário migrar para o modelo de assinatura recorrente

Para alterar a modalidade de contrato, entre em contato com nosso time comercial no telefone 0800 941 0049 ou WhatsApp (11) 9 44493569

Caso queira voltar para a versão contratada, siga as orientações abaixo.


PASSO 1

Na tela da mensagem, clique na opção Clique Aqui anote a versão que apresentará no final deste link, em seguida copie o link a seguir: https://prod-download.startge.com.br/instaladoresAnteriores/SageStart/ informe no final do link a numeração da versão, (exemplo 1.21.6.1.zip, ficando assim o link https://prod-download.startge.com.br/instaladoresAnteriores/SageStart/1.21.6.1.zipcole em seu navegador e clique em Enter para realizar o Download.


PASSO 2

Certifique-se de que o Start está fechado. Caso esteja travado, abra o Gerenciador de Tarefas do Windows (pressione juntas em seu teclado as teclas Ctrl + Shift + ESC), na aba Processos, encerre todos os sgs.exe ou Start.


PASSO 3

Abra o local onde o download foi feito > clique sobre a pasta compactada com o botão direito > Extrair tudo


PASSO 4

Após a extração clique com o botão direito sobre o arquivo sgs.instalador.exe > Executar como Administrador


PASSO 5

Confira o caminho de instalação e clique no botão "Próximo".


PASSO 6

Aguarde terminar a instalação da versão.


PASSO 7

Irá iniciar a instalação do Emissor de NF-e Dektopclique no botão "Cancelar para prosseguir;


Na tela de aviso clique em Sim;


PASSO 8

Logo em seguida irá começar a instalação do PDV, clique em Cancelar;


Na tela de aviso clique em Sim;


PASSO 9

Por fim, clique em Terminar. 

Pronto! Já pode abrir seu sistema na versão que você tem contratada. 



A sua opinião é muito importante para nós:


 Este artigo me ajudou

Obrigado pela sua opinião

 Este artigo não me ajudou

Obrigado pela sua sugestão!

Descreva aqui como podemos melhorar este conteúdo.
Para outros assuntos entre em contato com nossos atendentes pelo telefone 3004-3303 ou pelo chat.

Enviar
10528