Importar Dados Cadastrais
Ultima Atualização: 07/10/2022 Artigo de código : 10568        
Através desta rotina é possível importar os dados cadastrados em uma empresa ou estabelecimentos para o cadastro de uma nova empresa ou de um novo estabelecimento.
Para utilizar esta rotina deve acessar o "Gerenciador de sistemas > Empresas > Cadastro de Empresas".
Desta forma, será aberto o cadastro de empresas onde irá selecionar a empresa a qual deseja que os dados sejam copiados para ela.
Após selecionar a empresa que deseja, deve clicar sobre o botão Importar, desta forma será aberta a seguinte tela:
Nesta tela deve selecionar a empresa da qual deseja copiar as informações e quais informações deseja copiar:
Empresa de Origem: Selecione a empresa de onde serão importados os dados
Nas guias: Contabilidade, Folha de Pagamento e Fiscal, escolha os itens a serem importados.
Importante: É possível também importar os dados do estabelecimento, acessando o estabelecimento desejado e clicando sobre o mesmo botão Importar, e será aberta a tela para cópia de informações do estabelecimento:
Nesta tela deve selecionar a empresa da qual deseja copiar as informações e quais informações deseja copiar:
Empresa de Origem: Selecione a empresa de onde serão importados os dados.
Estabelecimento de Origem: Selecione o estabelecimento de onde serão importados os dados.
Nas guias: Folha de Pagamento, Fiscal e Contabilidade e Controle Patrimonial, escolha os itens a serem importados.
Após selecionar a empresa, estabelecimento e opções desejadas, basta clicar em Ok para confirmar a importação:
Exemplo: Abaixo os dados da empresa 9999 serão importados para a empresa 3.
Confirmando as opções será apresenta a mensagem de confirmação da importação de dados: