eSocial - Exportações Diversas Erro: 620 A folha de pagamento do período {0} já foi fechada, para alterá-la será necessário reabri-la

Ultima Atualização: 02/09/2020    Artigo de código : 10600             

Situação: 1Erro ocorre quando retornou competência anterior, realizou alguma Inclusão,Alteração ou Exclusão, porém não realizou a Reabertura do Mês.

- Passo: 1 Acesse Menu eSocial > Encerramento/Reabertura de Mês e clicar em Reabrir.

Aguardar retorno com Sucesso do Evento S-1298 (Reabertura dos Eventos Periódicos), sequenciar procedimentos de alterações na competência desejada.


Situação: 2 Competência encerrada/finalizada no Portal e aberta no sistema.

- Passo 1: Acesse o Portal, verifique a situação da folha de Pagamento, estando Fechada, realize a Reabertura.


- Passo 2: Acesse Menu eSocial>Geração dos eventos Periódicos - Reenviar.

- Passo 3: Acesse Menu eSocial>Encerramento/Reabertura de Mês - Realize o encerramento de Mês.Aguarde Retorno do Evento S-1299 transmitido e retornado com sucesso.





A sua opinião é muito importante para nós:


 Este artigo me ajudou

Obrigado pela sua opinião

 Este artigo não me ajudou

Obrigado pela sua sugestão!

Descreva aqui como podemos melhorar este conteúdo.
Para outros assuntos entre em contato com nossos atendentes pelo telefone 3004-3303 ou pelo chat.

Enviar
10600