eSocial - Exportações Diversas Erro: 620 A folha de pagamento do período {0} já foi fechada, para alterá-la será necessário reabri-la
Ultima Atualização: 02/09/2020 Artigo de código : 10600        
Situação: 1Erro ocorre quando retornou competência anterior, realizou alguma Inclusão,Alteração ou Exclusão, porém não realizou a Reabertura do Mês.
- Passo: 1 Acesse Menu eSocial > Encerramento/Reabertura de Mês e clicar em Reabrir.
Aguardar retorno com Sucesso do Evento S-1298 (Reabertura dos Eventos Periódicos), sequenciar procedimentos de alterações na competência desejada.
Situação: 2 Competência encerrada/finalizada no Portal e aberta no sistema.
- Passo 1: Acesse o Portal, verifique a situação da folha de Pagamento, estando Fechada, realize a Reabertura.
- Passo 2: Acesse Menu eSocial>Geração dos eventos Periódicos - Reenviar.
- Passo 3: Acesse Menu eSocial>Encerramento/Reabertura de Mês - Realize o encerramento de Mês.Aguarde Retorno do Evento S-1299 transmitido e retornado com sucesso.
A sua opinião é muito importante para nós:
Descreva aqui como podemos melhorar este conteúdo. Para outros assuntos entre em contato com nossos atendentes pelo telefone 3004-3303 ou pelo chat.
Enviar