Importação - Não localizo as notas importadas no sistema

Ultima Atualização: 21/10/2022    Artigo de código : 10733             

Ao realizar a importação das notas fiscais de determinada empresa, é apresentada a mensagem, de que as mesmas foram importadas com sucesso:




Porém, após a importação com sucesso, ao realizar a consulta das notas através do "Menu Lançamentos > Consulta" ou através do "Menu Relatórios > Legais > Livro Registro de entrada/saídas", nada é apresentado:



Isso ocorre, porque, a nota foi importada no período incorreto, por conta disto, não consegue localizar a nota após a importação.
Para conseguir localizar a nota no sistema, deve acessar o "Menu Lançamentos > Consulta" Informe o estabelecimento e número da Nota Fiscal, Selecione Entrada ou Saída e clique em OK:




Será apresentada a nota que foi importada para um período diferente do desejado, no caso o mês 08/2022 e deveria importar para o mês 09/2022;
Abra a nota e verifique se o mês está correto, caso o mês estiver incorreto, deve excluir a nota e importar novamente para que seja corrigido a data no momento da importação ou alterar manualmente no lançamento da mesma, alterando a data informa no campo Mês/Ano:




Observação: Notas de entrada podem ser importadas para o mês desejado, nesse caso verifique se ao lado direito superior no sistema "Data do Sistema" está informado o mês correto desejado para a importação.








A sua opinião é muito importante para nós:


 Este artigo me ajudou

Obrigado pela sua opinião

 Este artigo não me ajudou

Obrigado pela sua sugestão!

Descreva aqui como podemos melhorar este conteúdo.
Para outros assuntos entre em contato com nossos atendentes pelo telefone 3004-3303 ou pelo chat.

Enviar
10733