Relatórios - Como Incluir o Número de Páginas nos Relatórios

Ultima Atualização: 27/01/2023    Artigo de código : 10860             

Para gerar relatórios com páginas, basta acessar o Cadastro da empresa e em "Gerenciador de Sistemas > Empresas > Cadastro de Empresas > Parâmetros > Sistema contábil > Principal" informar os números dos livros e páginas e clicar em "Gravar" para salvar sua inclusão ou alteração. 


Dica: As páginas deixar sempre numeração 1 para quando emitir o relatório o sistema gerar a primeira página como 2, pois, a página 1 deve ser gerado nos Termos de Abertura e Encerramento.


Posteriormente, dentro do Módulo Contabilidade, se deve gerar os relatórios marcando a opção de "Oficial", pois somente com esta opção marcada gera o número da página conforme a configuração.


Veja que o sistema gerou a primeira Página como "Página: 2".


Importante: Para dar sequência nas páginas nos próximos relatórios gerados, quando clicar em sair do relatório o sistema vai apresentar uma mensagem perguntando se o relatório está Ok, clique em "Sim". 

Atenção: Se clicar em não, o sistema não dará a sequência das páginas no próximo relatório a ser emitido.



Observe que o próximo relatório deu sequência na "Página: 3", lembrando de sempre gerar como "Oficial".






A sua opinião é muito importante para nós:


 Este artigo me ajudou

Obrigado pela sua opinião

 Este artigo não me ajudou

Obrigado pela sua sugestão!

Descreva aqui como podemos melhorar este conteúdo.
Para outros assuntos entre em contato com nossos atendentes pelo telefone 3004-3303 ou pelo chat.

Enviar
10860