Relatórios - Assinatura Duplicada

Ultima Atualização: 08/03/2023    Artigo de código : 10962             

Caso haja assinatura duplicada no rodapé de um relatório contábil, é provável que no cadastro do estabelecimento foi informado a mesma pessoa nos campos Representante e Responsável.



Para corrigir, confira os passos a seguir.


PASSO 1

Acesse a aba Representante e Responsáveis no cadastro do estabelecimento, e verifique se informou a mesma pessoa nas duas abas.

Na aba de Representante deve ser cadastrado o sócio da empresa.





PASSO 2

Na aba de Responsáveis deve ser informado o contador.




PASSO 3

Antes de emitir o relatório novamente, verifique na tela de emissão se o campo Responsáveis possui algum cadastro.

Esse campo deve conter o cadastro de outros sócios para assinar os relatórios, caso a empresa tenha mais de um. 

Portanto, o responsável que foi informado no cadastro do estabelecimento não pode estar inserido nessa tela também. É preciso dar duplo clique no cadastro e excluir.









A sua opinião é muito importante para nós:


 Este artigo me ajudou

Obrigado pela sua opinião

 Este artigo não me ajudou

Obrigado pela sua sugestão!

Descreva aqui como podemos melhorar este conteúdo.
Para outros assuntos entre em contato com nossos atendentes pelo telefone 3004-3303 ou pelo chat.

Enviar
10962