Relatórios - Assinatura Duplicada
Ultima Atualização: 08/03/2023 Artigo de código : 10962        
Caso haja assinatura duplicada no rodapé de um relatório contábil, é provável que no cadastro do estabelecimento foi informado a mesma pessoa nos campos Representante e Responsável.
Para corrigir, confira os passos a seguir.
PASSO 1
Acesse a aba Representante e Responsáveis no cadastro do estabelecimento, e verifique se informou a mesma pessoa nas duas abas.
Na aba de Representante deve ser cadastrado o sócio da empresa.
PASSO 2
Na aba de Responsáveis deve ser informado o contador.
PASSO 3
Antes de emitir o relatório novamente, verifique na tela de emissão se o campo Responsáveis possui algum cadastro.
Esse campo deve conter o cadastro de outros sócios para assinar os relatórios, caso a empresa tenha mais de um.
Portanto, o responsável que foi informado no cadastro do estabelecimento não pode estar inserido nessa tela também. É preciso dar duplo clique no cadastro e excluir.
A sua opinião é muito importante para nós:
Descreva aqui como podemos melhorar este conteúdo. Para outros assuntos entre em contato com nossos atendentes pelo telefone 3004-3303 ou pelo chat.
Enviar