Alerta de Vencimento - Consulta
Ultima Atualização: 26/07/2020 Artigo de código : 11098        
CONSULTE OS VENCIMENTOS DE SEUS CLIENTES
No módulo Relacionamento/Relacionamento/Alertas de Vencimento, estão disponíveis as
informações de todos os vencimentos integrados.
Por padrão o sistema irá carregar as informações da empresa em que o usuário está
logado, filtrando os tipos de alerta que precisam de ação do usuário do Portal do Cliente com a
situação "Não lido" e prazo para solicitar 10 dias anteriores e 30 dias posteriores à data atual.
No ícone da lupa é possível verificar os detalhes daquele alerta como usuários
destinatários, situação de leitura e descrição completa. Quando a situação estiver "Previsto" significa que o usuário pode visualizar o vencimento na agenda, mas que ainda não foi alertado
sobre ele.
Há também a possibilidade de enviar e-mails para o cliente se por exemplo está perto do
prazo de solicitar e ele ainda nem leu o alerta ou não enviou solicitação referente a ele.
Para
isso clique no ícone do envelope
Agora, se o cliente já solicitou o serviço referente ao
vencimento por outro canal ou já existe previsão para executar o serviço e o cliente não precisa
mais ser alertado sobre ele, é possível finalizar o alerta clicando no assim o cliente não irá
recebê-lo na agenda de atividades.
Os usuários do SGC podem verificar os vencimentos também por um atalho no módulo Folha de Pagamento, pelo ícone
Observe que quando não houverem vencimentos
com prazo para solicitar em breve e sem ação do usuário relacionamento, o ícone aparecerá
desabilitado.
Se houverem vencimentos com prazo para solicitar entre 10 dias anteriores e 30
dias posteriores à data atual será mostrado o ícone colorido
A tela contém as mesmas
funcionalidades que a tela na Minha Plataforma Contábil.