Alerta de Vencimento - Consulta

Ultima Atualização: 26/07/2020    Artigo de código : 11098             


CONSULTE OS VENCIMENTOS DE SEUS CLIENTES 


No módulo Relacionamento/Relacionamento/Alertas de Vencimento, estão disponíveis as informações de todos os vencimentos integrados. 



Por padrão o sistema irá carregar as informações da empresa em que o usuário está logado, filtrando os tipos de alerta que precisam de ação do usuário do Portal do Cliente com a situação "Não lido" e prazo para solicitar 10 dias anteriores e 30 dias posteriores à data atual.


No ícone da lupa é possível verificar os detalhes daquele alerta como usuários destinatários, situação de leitura e descrição completa. Quando a situação estiver "Previsto" significa que o usuário pode visualizar o vencimento na agenda, mas que ainda não foi alertado sobre ele. 



Há também a possibilidade de enviar e-mails para o cliente se por exemplo está perto do prazo de solicitar e ele ainda nem leu o alerta ou não enviou solicitação referente a ele. 

Para isso clique no ícone do envelope  

Agora, se o cliente já solicitou o serviço referente ao vencimento por outro canal ou já existe previsão para executar o serviço e o cliente não precisa mais ser alertado sobre ele, é possível finalizar o alerta clicando no  assim o cliente não irá recebê-lo na agenda de atividades. 

Os usuários do SGC podem verificar os vencimentos também por um atalho no módulo Folha de Pagamento, pelo ícone  

Observe que quando não houverem vencimentos com prazo para solicitar em breve e sem ação do usuário relacionamento, o ícone aparecerá desabilitado.

Se houverem vencimentos com prazo para solicitar entre 10 dias anteriores e 30 dias posteriores à data atual será mostrado o ícone colorido  

A tela contém as mesmas funcionalidades que a tela na Minha Plataforma Contábil. 



A sua opinião é muito importante para nós:


 Este artigo me ajudou

Obrigado pela sua opinião

 Este artigo não me ajudou

Obrigado pela sua sugestão!

Descreva aqui como podemos melhorar este conteúdo.
Para outros assuntos entre em contato com nossos atendentes pelo telefone 3004-3303 ou pelo chat.

Enviar
11098