Alerta de Vencimento - Visualizar no Portal do Cliente

Ultima Atualização: 26/07/2020    Artigo de código : 11099             


Na agenda de atividades, os usuários do Portal do Cliente poderão ver todos os vencimentos integrados do Minha Gestão Contábil a que eles tem acesso, conforme a configuração realizada pelo escritório. Ao navegar entre os meses do calendário eles poderão clicar nos dias que tem eventos e verificar do que se trata. 



Conforme a configuração do escritório, eles receberão alertas sobre estes eventos dias antes do vencimento para que haja tempo hábil de o escritório receber e processar as solicitações inerentes aos eventos. 


Ao clicar sobre a atividade eles verão os detalhes do vencimento e as ações disponíveis como no exemplo abaixo: 


Ao selecionar a ação e clicar em Solicitar, para este exemplo de vencimento de carteira de habilitação, se o usuário tiver acesso à alteração de cadastro de funcionários será aberto o cadastro de funcionários na tela Documentos para que ele atualize o campo Data de vencimento.


Se ele não tiver acesso à essa rotina, será aberta a tela de cadastro de solicitações já preenchida restando apenas que ele preencha a nova data de vencimento. Ao enviar a solicitação será criada a Ordem de Serviço e as tarefas, conforme configuração do escritório. 


Os demais tipos de alerta seguem o mesmo fluxo, ou seja, será criada a solicitação de acordo com a ação selecionada e então seguirá o fluxo normal de gerar Ordem de Serviço e Tarefas. 



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