Alerta de Vencimento - Visualizar no Portal do Cliente
Ultima Atualização: 26/07/2020 Artigo de código : 11099        
Na agenda de atividades, os usuários do Portal do Cliente poderão ver todos os
vencimentos integrados do Minha Gestão Contábil a que eles tem acesso, conforme a
configuração realizada pelo escritório. Ao navegar entre os meses do calendário eles poderão
clicar nos dias que tem eventos e verificar do que se trata.
Conforme a configuração do escritório, eles receberão alertas sobre estes eventos
dias antes do vencimento para que haja tempo hábil de o escritório receber e processar as
solicitações inerentes aos eventos.
Ao clicar sobre a atividade eles verão os detalhes do vencimento e as ações
disponíveis como no exemplo abaixo:
Ao selecionar a ação e clicar em Solicitar, para este exemplo de vencimento de carteira
de habilitação, se o usuário tiver acesso à alteração de cadastro de funcionários será aberto o
cadastro de funcionários na tela Documentos para que ele atualize o campo Data de vencimento.
Se ele não tiver acesso à essa rotina, será aberta a tela de cadastro de solicitações já preenchida
restando apenas que ele preencha a nova data de vencimento. Ao enviar a solicitação será criada
a Ordem de Serviço e as tarefas, conforme configuração do escritório.
Os demais tipos de alerta seguem o mesmo fluxo, ou seja, será criada a solicitação de
acordo com a ação selecionada e então seguirá o fluxo normal de gerar Ordem de Serviço e
Tarefas.
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