Alerta de Vencimento - E-mail Mensal de Vencimento

Ultima Atualização: 26/07/2020    Artigo de código : 11100             


Mensalmente o sistema enviará aos clientes do Portal do Cliente um email com a relação de vencimentos do mês seguinte.
Este email contém o tipo do alerta, nome do funcionário, data do vencimento e prazo para solicitar. 

Junto ao email, irá um arquivo com o nome Alerta de Vencimentos para o mês xx/xxxx com a extensão .ics.

Este arquivo torna possível adicionar os vencimentos do relatório diretamente no calendário do Google, Hotmail, etc.

Assim, mesmo os clientes que não costumam acessar o Portal do Cliente poderão adicionar os vencimentos às suas agendas. 



A sua opinião é muito importante para nós:


 Este artigo me ajudou

Obrigado pela sua opinião

 Este artigo não me ajudou

Obrigado pela sua sugestão!

Descreva aqui como podemos melhorar este conteúdo.
Para outros assuntos entre em contato com nossos atendentes pelo telefone 3004-3303 ou pelo chat.

Enviar
11100