Backup - Erro agendador parametrizado mas não está gerando o Backup automaticamente
Ultima Atualização: 18/10/2022 Artigo de código : 11116        
Quando não está gerando o Backup automaticamente, mesmo com o Agendador parametrizado, realizar os procedimentos abaixo:
PASSO 1
No iniciar do Windows digitar Services.msc e verificar se esta aparecendo o Agendador de Rotinas EBS/SGC.
PASSO 2
Executar o sistema como administrador e acessar "Utilitários > Agendador de Rotinas > Configurar agendador", se estiver marcado para não executar, marcar serviço do windows e gravar. Caso esteja marcado serviço do windows marcar não executar, gravar, sair, acessar o sistema novamente executando como administrador na mesma rotina e marcar serviço do windows. Em seguida acessar o menu do windows serviços e verificar se habilitou o Agendador de Rotinas EBS/SGC.
Em "Configurações > Aba Agendador de Rotinas".
PASSO 3
Acessar a pasta programas do sistema e verificar o arquivo BackupSql/EBS.exe. Clicar com o botão direito do mouse sobre ele e selecionar a opção de "Propriedades >
Segurança" verificar se está com permissão total. Se não tiver, configurar.
PASSO 4
Na mesma pasta verificar o arquivo ServiçoAgendadorEBS.exe clicar com o botão direito do mouse e selecionar a opção Propriedades e verificar se está com permissão total
PASSO 5
Executar o sistema como administrador e acessar "Utilitários > Agendador de rotinas" e excluir os agendamentos antigos de backup, clicando sobre o mesmo e após selecionando a opção de Remover (Fazer o procedimento duas vezes).
Em seguida configurar um novo agendamento para o backup, CLIQUE AQUI
PASSO 6
Verificar no gerenciador de tarefas do windows, no horário agendado se está sendo executado serviço de agendador. Após verifique no diretório selecionado para salvar o backup.