Sistema não está abrindo com a versão correta

Ultima Atualização: 23/07/2020    Artigo de código : 11483             

- Passo 1:

Verifique o caminho do de destino do Atalho de acesso ao sistema. Clique com botão direito do mouse sobre o atalho e clique em propriedades.

Caminho correto C:\Fox_SQL\Programas\cache.exe





- Passo 2:


 Menu Principal do FOX - Gerenciador de Sistemas > clique em Utilitários > Configurações.




- Passo 3:

 Na janela de Configurações > clique na Aba Configurações de Rede > e selecione: Utilizo o Fox em Rede: para apontar a estação para o servidor de dados informando a localização dos arquivos do Fox em rede (servidor). Informe a unidade mapeada do sistema no servidor, clique em OK, Gravar e em Sair.




- Passo 4: 
Feche o sistema e Abra novamente para que as informações do servidor sejam as mesmas apresentadas na estação, como a versão do sistema, por exemplo.

O sistema pode demorar para abrir no primeiro acesso.

Isso é normal pois o sistema está registrando componentes dele na máquina e está sincronizando em rede com o servidor.



A sua opinião é muito importante para nós:


 Este artigo me ajudou

Obrigado pela sua opinião

 Este artigo não me ajudou

Obrigado pela sua sugestão!

Descreva aqui como podemos melhorar este conteúdo.
Para outros assuntos entre em contato com nossos atendentes pelo telefone 3004-3303 ou pelo chat.

Enviar
11483