Sistema não está abrindo com a versão correta
Ultima Atualização: 23/07/2020 Artigo de código : 11483        
- Passo 1:
Verifique o caminho do de destino do Atalho de acesso ao sistema. Clique com botão direito do mouse sobre o atalho e clique em propriedades.
Caminho correto C:\Fox_SQL\Programas\cache.exe
- Passo 2:
Menu Principal do FOX - Gerenciador de Sistemas > clique em Utilitários > Configurações.
- Passo 3:
Na janela de Configurações > clique na Aba Configurações de Rede > e selecione: Utilizo o Fox em Rede: para apontar a estação para o servidor de dados informando a localização dos arquivos do Fox em rede (servidor). Informe a unidade mapeada do sistema no servidor, clique em OK, Gravar e em Sair.
- Passo 4:
Feche o sistema e Abra novamente para que as informações do servidor sejam as mesmas apresentadas na estação, como a versão do sistema, por exemplo.
O sistema pode demorar para abrir no primeiro acesso.
Isso é normal pois o sistema está registrando componentes dele na máquina e está sincronizando em rede com o servidor.
A sua opinião é muito importante para nós:
Descreva aqui como podemos melhorar este conteúdo. Para outros assuntos entre em contato com nossos atendentes pelo telefone 3004-3303 ou pelo chat.
Enviar