REORGANIZAÇÃO DE ARQUIVOS - Como Realizar?
Ultima Atualização: 25/09/2020 Artigo de código : 11497        
Essa rotina irá reorganizar os arquivos da empresa selecionada. E só ficará disponível quando a base do sistema for "DBF".
Deve ser executada sempre que for solicitado.
Atenção: Antes de realizar tenha um backup do sistema por segurança.
Acesse o menu Utilitários > Reorganização de Arquivos.
Apresentará a seguinte tela:
Ao clicar em "Ok", o sistema será fechado e levado a tela de reorganização.
Nesta tela será possível selecionar se deseja:
> Reorganizar os dados apenas da Empresa "9999" por exemplo (EMPRESA ATIVA);
> Reorganizar os dados DE TODAS AS EMPRESAS.
Ao selecionar a opção desejada clique em "Iniciar".
Ao término da reorganização o sistema abrirá automaticamente.
A sua opinião é muito importante para nós:
Descreva aqui como podemos melhorar este conteúdo. Para outros assuntos entre em contato com nossos atendentes pelo telefone 3004-3303 ou pelo chat.
Enviar