REORGANIZAÇÃO DE ARQUIVOS - Como Realizar?

Ultima Atualização: 25/09/2020    Artigo de código : 11497             


Essa rotina irá reorganizar os arquivos da empresa selecionada. E só ficará disponível quando a base do sistema for "DBF".

Deve ser executada sempre que for solicitado.


Atenção: Antes de realizar tenha um backup do sistema por segurança.


Acesse o menu Utilitários > Reorganização de Arquivos.


Apresentará a seguinte tela:




Ao clicar em "Ok", o sistema será fechado e levado a tela de reorganização.

Nesta tela será possível selecionar se deseja:




> Reorganizar os dados apenas da Empresa "9999" por exemplo (EMPRESA ATIVA);

> Reorganizar os dados DE TODAS AS EMPRESAS.


Ao selecionar a opção desejada clique em "Iniciar".


Ao término da reorganização o sistema abrirá automaticamente.



A sua opinião é muito importante para nós:


 Este artigo me ajudou

Obrigado pela sua opinião

 Este artigo não me ajudou

Obrigado pela sua sugestão!

Descreva aqui como podemos melhorar este conteúdo.
Para outros assuntos entre em contato com nossos atendentes pelo telefone 3004-3303 ou pelo chat.

Enviar
11497