Cadastro de Empresas
Ultima Atualização: 04/08/2020 Artigo de código : 11710        
O cadastro de empresas do sistema Gerenciador Eletrônico de Documentos, importa as informações que estão no cadastro de empresas da Linha Office, na aba Básico. Toda alteração realizada, afetará o cadastro da Linha Office.
Quando instalado o sistema e selecionado nas configurações iniciais a opção de utilizar o Cadastro da Linha Office, nessa tela preencherá somente o campo "e-mail". Caso selecionado a opção de Trabalhar com Cadastro Independente, clique em "Novo" e preencha as informações solicitadas.
Após feita a inclusão das informações, clique em "Gravar" para que seja possível realizar os processos nessa empresa.
É possível também, gerar uma listagem das empresas cadastradas no Sistema, acesse o menu Impressão / Empresas, faça a configuração desejada e clique em Vídeo para a visualização em tela.
A sua opinião é muito importante para nós:
Descreva aqui como podemos melhorar este conteúdo. Para outros assuntos entre em contato com nossos atendentes pelo telefone 3004-3303 ou pelo chat.
Enviar