Área do Cliente - Gerenciamento de Usuários

Ultima Atualização: 10/07/2023    Artigo de código : 11741             

Através da Área do Cliente, você poderá gerenciar os usuários cadastrados!


PASSO 1

CLIQUE AQUI para acessar a Área do Cliente, insira suas credenciais de acesso e clique em Entrar para acesso a plataforma.


PASSO 2

No menu à esquerda da página clique em "Gerenciamento > Gerenciamento de Usuários"


PASSO 3

Na opção "Gerenciamento de Usuários" será demonstrado todos os usuários cadastrados e também a opção de "Cadastrar Novo Usuário", "Editar" ou "Excluir".


PASSO 4

Selecione o usuário desejado, será demonstrado dados do usuário com as opções de alteração, por exemplo senha e permissão de acesso às funcionalidades da Área do Cliente.



PASSO 5

Após realizar as alterações, clique em "Gravar".



A sua opinião é muito importante para nós:


 Este artigo me ajudou

Obrigado pela sua opinião

 Este artigo não me ajudou

Obrigado pela sua sugestão!

Descreva aqui como podemos melhorar este conteúdo.
Para outros assuntos entre em contato com nossos atendentes pelo telefone 3004-3303 ou pelo chat.

Enviar
11741