eSocial - S-1000 Erro 564 O campo somente pode ser preenchido com números

Ultima Atualização: 09/09/2020    Artigo de código : 11819             

- Passo: 1 Acesse menu Arquivos>Empresas Usuárias, localize empresa acesse campo Fone e verifique preenchimento, não pode estar em branco ou possuir caracteres especiais.

- Passo 2: Se estiver preenchido corretamente, acesse aba Dados e-Social/REINF e verifique o Responsável configurado.



- Passo 3: Acesse menu  Arquivos>Cadastro de Responsáveis e Verifique se existe Telefone informado.No Campo de Telefone não poderá ter espaços e nem caracteres especiais.


- Passo 4: Corrigindo as informações,acesse o Cadastro da Empresa alocar o Responsável novamente,grave e aguarde Retorno de evento S-1000  transmitido e retornado com sucesso.



A sua opinião é muito importante para nós:


 Este artigo me ajudou

Obrigado pela sua opinião

 Este artigo não me ajudou

Obrigado pela sua sugestão!

Descreva aqui como podemos melhorar este conteúdo.
Para outros assuntos entre em contato com nossos atendentes pelo telefone 3004-3303 ou pelo chat.

Enviar
11819