eSocial - S-1000 Erro 564 O campo somente pode ser preenchido com números
Ultima Atualização: 09/09/2020 Artigo de código : 11819        
- Passo: 1 Acesse menu Arquivos>Empresas Usuárias, localize empresa , acesse campo Fone e verifique preenchimento, não pode estar em branco ou possuir caracteres especiais.
- Passo 2: Se estiver preenchido corretamente, acesse aba Dados e-Social/REINF e verifique o Responsável configurado.
- Passo 3: Acesse menu Arquivos>Cadastro de Responsáveis e Verifique se existe Telefone informado.No Campo de Telefone não poderá ter espaços e nem caracteres especiais.
- Passo 4: Corrigindo as informações,acesse o Cadastro da Empresa alocar o Responsável novamente,grave e aguarde Retorno de evento S-1000 transmitido e retornado com sucesso.
A sua opinião é muito importante para nós:
Descreva aqui como podemos melhorar este conteúdo. Para outros assuntos entre em contato com nossos atendentes pelo telefone 3004-3303 ou pelo chat.
Enviar