Como Realizar o Cadastro de Usuário Relacionamento - Cliente

Ultima Atualização: 27/07/2020    Artigo de código : 12030             


Nesta rotina podem ser cadastrados os usuários dos clientes da empresa que terão acesso ao Portal de Relacionamento

 

- Passo 1:

Acesse a rotina: Configurações>Cadastro e Parâmetros>Relacionamento>Usuário Relacionamento



- Passo 2:

Clique em Novo Usuário, para iniciar o cadastro



- Passo 3:

Informe os dados iniciais do cadastro (Nome e E-mail)

Observação: o E-mail cadastrado deve ser um e-mail valido, para que possa recuperar a senha de acesso do Portal Relacionamento e receber notificações por e-mail.

Após informar os dados clique em Salvar que fica no inicio do cadastro (todo em azul)

 


- Passo 4:

 Após salvar será habilitado a aba Clientes no menu lateral. 



- Passo 5:

Clique na aba Clientes, para vincular o estabelecimento do cliente.

Após clique em Vincular Clientes



- Passo 6:

Será habilitado uma tela onde será selecionado o estabelecimento do cliente

Após selecionar o estabelecimento, clique em Adicionar

Caso o cliente tenha mais de um estabelecimento, o mesmo deverá ser vinculado ao mesmo cadastro de usuário relacionamento.

 Observação: o estabelecimento deverá ser informado, caso contrário o cliente não irá conseguir acessar o Portal Relacionamento 



Observação: Ao adicionar o estabelecimento ao cadastro, automaticamente o estabelecimento do cliente irá aparecer com o grupo de permissão Publicações e Pendência, este grupo de permissão somente dará direito ao cliente, para acessar o Portal Relacionamento, na rotina de Publicação e pendência.


- Passo 7: 

Caso deseje que o cliente acesse outras rotinas do Portal Relacionamento deverá alterar o grupo de permissão do estabelecimento do cliente.



- Passo 8: 

Para alterar o grupo relacionamento deverá dar um duplo clique no quadrado rosa para que as informações sejam visualizadas na tela.



- Passo 9:

No campo Grupo de permissão irá clicar na lupa, será habilitado uma tela onde irão aparecer os grupos de permissão, para que seja informado no cadastro. 

Ira dar um duplo clique no ícone  para que seja vinculado o grupo desejado 












- Passo 10:

Após vinculado o grupo, clique no Salvar que fica logo abaixo da informação do grupo de permissão, para que a informação alterada fique salva.



- Passo 11:

Depois de realizado todo o cadastro de usuário relacionamento, clique no Salvar que fica no início da tela (todo em azul) para finalizar o cadastro



A sua opinião é muito importante para nós:


 Este artigo me ajudou

Obrigado pela sua opinião

 Este artigo não me ajudou

Obrigado pela sua sugestão!

Descreva aqui como podemos melhorar este conteúdo.
Para outros assuntos entre em contato com nossos atendentes pelo telefone 3004-3303 ou pelo chat.

Enviar
12030