Como Realizar a Alteração ou Inclusão do Grupo de Permissão no Usuário Relacionamento - Cliente

Ultima Atualização: 27/07/2020    Artigo de código : 12080             

O grupo de permissão irá estabelecer qual será acesso do cliente nas rotinas do Portal Relacionamento.

 

- Passo 1:

Acesse a rotina: Configuração>Cadastro e Parâmetros>Relacionamento>Usuário Relacionamento 



- Passo 2:

Poderá utilizar o filtro de pesquisa para procurar o usuário relacionamento que irá realizar a alteração ou vinculação.

Após verificar o cadastro, abra o mesmo no ícone ( lápis)

Clique no menu lateral na aba Clientes



- Passo 3:

Para alterar o grupo relacionamento deverá dar um duplo clique no quadrado rosa para que as informações sejam visualizadas na tela.

- Passo 4: 

No campo Grupo de permissão irá clicar na lupa, será habilitado uma tela onde irão aparecer os grupos de permissão, para que seja informado no cadastro.

Ira dar um duplo clique no ícone 

Para que seja vinculado o grupo desejado



- Passo 5:

Após vinculado o grupo, clique no Salvar que fica logo abaixo da informação do grupo de permissão, para que a informação alterada fique salva



- Passo 6:

Depois de realizado todo o cadastro de usuário relacionamento, clique no Salvar que fica no início da tela (todo em azul) para finalizar o cadastro.





A sua opinião é muito importante para nós:


 Este artigo me ajudou

Obrigado pela sua opinião

 Este artigo não me ajudou

Obrigado pela sua sugestão!

Descreva aqui como podemos melhorar este conteúdo.
Para outros assuntos entre em contato com nossos atendentes pelo telefone 3004-3303 ou pelo chat.

Enviar
12080