Como Realizar a Alteração ou Inclusão do Grupo de Permissão no Usuário Relacionamento - Cliente
Ultima Atualização: 27/07/2020 Artigo de código : 12080        
O grupo de
permissão irá estabelecer qual será acesso do cliente nas rotinas do Portal Relacionamento.
- Passo 1:
Acesse
a rotina: Configuração>Cadastro e
Parâmetros>Relacionamento>Usuário Relacionamento
- Passo 2:
Poderá
utilizar o filtro de pesquisa para procurar o usuário relacionamento que irá
realizar a alteração ou vinculação.
Após verificar o cadastro,
abra o mesmo no ícone ( lápis)
Clique
no menu lateral na aba Clientes
- Passo 3:
Para alterar o grupo
relacionamento deverá dar um duplo clique no quadrado rosa para que as informações sejam visualizadas na
tela.
- Passo 4:
No campo Grupo de permissão irá clicar na lupa,
será habilitado uma tela onde irão aparecer os grupos de permissão, para que
seja informado no cadastro.
Ira dar um duplo clique no
ícone
Para que seja vinculado o grupo desejado
- Passo 5:
Após vinculado o grupo,
clique no Salvar que fica logo
abaixo da informação do grupo de permissão, para que a informação alterada
fique salva
- Passo 6:
Depois de realizado todo o cadastro de usuário
relacionamento, clique no Salvar que fica no início da tela (todo em azul) para
finalizar o cadastro.
A sua opinião é muito importante para nós:
Descreva aqui como podemos melhorar este conteúdo. Para outros assuntos entre em contato com nossos atendentes pelo telefone 3004-3303 ou pelo chat.
Enviar