DEFIS - O que fazer quando não é exibido o Captcha?

Ultima Atualização: 21/06/2021    Artigo de código : 12461             

A transmissão da DEFIS é realizada diretamente a partir do Office Fiscal, acessando o menu Imposto > Simples Nacional > DEFIS - Informações Socioeconômicas e Sociais. Dentro da tela exibida, após carregar os dados que serão entregues, deverá clicar em Transmissão > Acessar.

Entretanto, é necessário que algumas configurações sejam realizadas no navegador Internet Explorer para que a rotina funcione corretamente.



Caso a página exibida para transmissão não exiba os captchas, conforme demonstrado abaixo, realize os procedimentos a seguir:



 - Passo 1: CLIQUE AQUI - Assegure-se de que o Internet Explorer esteja na versão 11, que é a mais recente. Poderá atualizar o Internet Explorer utilizando o Windows Update.

 - Passo 2: CLIQUE AQUI - Redefina as configurações do Internet Explorer e REINICIE o computador após isso.


 - Passo 3: Após realizar os passos acima, feche o sistema e abra novamente. O sistema agora exibirá o captcha na tela de login.






A sua opinião é muito importante para nós:


 Este artigo me ajudou

Obrigado pela sua opinião

 Este artigo não me ajudou

Obrigado pela sua sugestão!

Descreva aqui como podemos melhorar este conteúdo.
Para outros assuntos entre em contato com nossos atendentes pelo telefone 3004-3303 ou pelo chat.

Enviar
12461