DEFIS - O que fazer quando não é exibido o Captcha?
Ultima Atualização: 21/06/2021 Artigo de código : 12461        
A transmissão da DEFIS é realizada diretamente a partir do Office Fiscal, acessando o menu Imposto > Simples Nacional > DEFIS - Informações Socioeconômicas e Sociais. Dentro da tela exibida, após carregar os dados que serão entregues, deverá clicar em Transmissão > Acessar.
Entretanto, é necessário que algumas configurações sejam realizadas no navegador Internet Explorer para que a rotina funcione corretamente.
Caso a página exibida para transmissão não exiba os captchas, conforme demonstrado abaixo, realize os procedimentos a seguir:
- Passo 1: CLIQUE AQUI - Assegure-se de que o Internet Explorer esteja na versão 11, que é a mais recente. Poderá atualizar o Internet Explorer utilizando o Windows Update.
- Passo 2: CLIQUE AQUI - Redefina as configurações do Internet Explorer e REINICIE o computador após isso.
- Passo 3: Após realizar os passos acima, feche o sistema e abra novamente. O sistema agora exibirá o captcha na tela de login.
A sua opinião é muito importante para nós:
Descreva aqui como podemos melhorar este conteúdo. Para outros assuntos entre em contato com nossos atendentes pelo telefone 3004-3303 ou pelo chat.
Enviar