BACKUP - Geração de Backup (Pela Central Office)

Ultima Atualização: 29/11/2019    Artigo de código : 12511             

Nos Sistemas Office há uma forma de gerar o Backup de vários módulos e várias empresas de uma única vez.

Através do Aplicativo da CENTRAL OFFICE, será possível realizar os Backups dos Sistemas


- Passo 1:


Acesse a pasta :\folhawin\central e execute o aplicativo centralf.exe (ou execute o atalho na área de trabalho). Após informar o CPF e senha cadastrados no site
officeservice.com.br, apresentará a seguinte imagem:



- Passo 2:

Clicando na opção Backup/Retorno > Backup DBF > Fazer Backup. Abrirá a tela a seguir: 


- Passo 3:

Selecione a(s) opções(s) desejados (Telecont, E-fiscal, Folha de Pagamento, etc) e clique no botão 'Adicionar ou Remover Empresas da Lista'. 


- Passo 4:

É possível selecionar mais de uma empresa ou até mesmo todas, como apresenta na imagem posterior: 


- Passo 5:

Depois de selecionar as empresas, clique no botão 'Retornar a Tela Anterior' e apresentará a tela da primeira imagem novamente. Clique na lupa e selecione o local que quer salvar o backup, conforme a tela seguinte: 


- Passo 6:

Confira as informações da tela e clique em 'Iniciar'. 



A sua opinião é muito importante para nós:


 Este artigo me ajudou

Obrigado pela sua opinião

 Este artigo não me ajudou

Obrigado pela sua sugestão!

Descreva aqui como podemos melhorar este conteúdo.
Para outros assuntos entre em contato com nossos atendentes pelo telefone 3004-3303 ou pelo chat.

Enviar
12511