BACKUP - Geração de Backup (Pela Central Office)
Ultima Atualização: 29/11/2019 Artigo de código : 12511        
Nos Sistemas Office há uma forma de gerar o Backup de vários módulos e várias empresas de uma única vez.
Através do Aplicativo da CENTRAL OFFICE, será possível realizar os Backups dos Sistemas
- Passo 1:
Acesse a pasta :\folhawin\central e execute o aplicativo centralf.exe (ou execute o atalho na área de trabalho). Após informar o CPF e senha cadastrados no site officeservice.com.br, apresentará a seguinte imagem:
- Passo 2:
Clicando na opção Backup/Retorno > Backup DBF > Fazer Backup. Abrirá a tela a seguir:
- Passo 3:
Selecione a(s) opções(s) desejados (Telecont, E-fiscal, Folha de Pagamento, etc) e clique no botão 'Adicionar ou Remover Empresas da Lista'.
- Passo 4:
É possível selecionar mais de uma empresa ou até mesmo todas, como apresenta na imagem posterior:
- Passo 5:
Depois de selecionar as empresas, clique no botão 'Retornar a Tela Anterior' e apresentará a tela da primeira imagem novamente. Clique na lupa e selecione o local que quer salvar o backup, conforme a tela seguinte:
- Passo 6:
Confira as informações da tela e clique em 'Iniciar'.
A sua opinião é muito importante para nós:
Descreva aqui como podemos melhorar este conteúdo. Para outros assuntos entre em contato com nossos atendentes pelo telefone 3004-3303 ou pelo chat.
Enviar