Como criar etiqueta - Registro de Empregados / Contrato de Trabalho

Ultima Atualização: 03/10/2022    Artigo de código : 12768             

Acesse menu "Relatórios > Etiquetas > Registro de Empregados ou Contrato de Experiência"
 
Essa rotina emite etiquetas com os dados do registro do empregado, que poderão ser coladas na CTPS. 
 
- Há um modelo de etiqueta: 1- Modelo 69,85 X 69,85 mm. Esse modelo pode ser encontrado nas marcas Pimaco, Colacril e Maxiprint. São 9 etiquetas por folha e é conhecida como etiqueta para disquete. 

- Preencha os campos abaixo:
Classificação: Selecione a ordem de emissão do relatório. 
Modelo: Selecione o modelo de etiqueta. 
Data de Admissão: Informe o intervalo de datas no formato DD/MM/AAAA. 
Esp. do Estabelecimento: Informe a atividade da empresa. 
 
- Os campos Estabelecimento, Funcionário, Função, Centro de Custo, Nível 1 (Departamento), Nível 2 (Setor) e Nível 3 (Seção) são filtros para a emissão do relatório. 

- No quadro Etiqueta Inicial, selecione a linha e coluna para início de impressão. Útil quando o formulário já foi utilizado, e deseja continuar imprimindo em uma determinada posição do mesmo. 



Observações a serem consideradas na emissão: 
- Para o campo CNPJ/ CPF/ CEI, a preferência será dada ao CNPJ e depois ao CEI. Se não tiver informado CNPJ, busca o CEI, porém, se tiver os dois, considera o CNPJ. Já se tiver CPF e CEI, considera o CEI. 

- Serão considerados sempre os primeiros registros de salário, função, lotação, etc. ou seja, os dados originais da admissão. 

Exemplo:







A sua opinião é muito importante para nós:


 Este artigo me ajudou

Obrigado pela sua opinião

 Este artigo não me ajudou

Obrigado pela sua sugestão!

Descreva aqui como podemos melhorar este conteúdo.
Para outros assuntos entre em contato com nossos atendentes pelo telefone 3004-3303 ou pelo chat.

Enviar
12768