Como criar etiqueta - Registro de Empregados / Contrato de Trabalho
Ultima Atualização: 03/10/2022 Artigo de código : 12768        
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Essa rotina emite etiquetas com os dados do registro do empregado, que poderão ser coladas na CTPS.
- Há um modelo de etiqueta: 1- Modelo 69,85 X 69,85 mm. Esse modelo pode ser encontrado nas marcas Pimaco, Colacril e Maxiprint. São 9 etiquetas por folha e é conhecida como etiqueta para disquete.
- Preencha os campos abaixo:
Classificação: Selecione a ordem de emissão do relatório.
Modelo: Selecione o modelo de etiqueta.
Data de Admissão: Informe o intervalo de datas no formato DD/MM/AAAA.
Esp. do Estabelecimento: Informe a atividade da empresa.
- Os campos Estabelecimento, Funcionário, Função, Centro de Custo, Nível 1 (Departamento), Nível 2 (Setor) e Nível 3 (Seção) são filtros para a emissão do relatório.
- No quadro Etiqueta Inicial, selecione a linha e coluna para início de impressão. Útil quando o formulário já foi utilizado, e deseja continuar imprimindo em uma determinada posição do mesmo.
Observações a serem consideradas na emissão:
- Para o campo CNPJ/ CPF/ CEI, a preferência será dada ao CNPJ e depois ao CEI. Se não tiver informado CNPJ, busca o CEI, porém, se tiver os dois, considera o CNPJ. Já se tiver CPF e CEI, considera o CEI.
- Serão considerados sempre os primeiros registros de salário, função, lotação, etc. ou seja, os dados originais da admissão.
Exemplo: