Área do Cliente - Esqueci minha senha

Ultima Atualização: 16/01/2023    Artigo de código : 12773             

O suporte técnico não possui as informações de senha de acesso de usuários dos sistema e de acesso aos portais através do site Área do Cliente.

A recomendação é que os usuários utilizem a opção de recuperação de senha.

PASSO 1
Acesse o site Área de Cliente: CLIQUE AQUI

PASSO 2

Caso não lembre do seu usuário de acesso aos portais, clique na opção 'Esqueci Minha Senha' e Informar o CPF/CNPJ da empresa e clicar em Solicitar Senha.

PASSO 3
Em seguida, receberá as informações solicitadas, no e-mail principal do cadastro no IOB.

Com as informações de Registros / Senhas para a Área do Cliente.

Contato: 

E-mail: 

Telefone:

Outros Telefones: 

Endereço: 

Bairro: 

PASSO 4

Se o cliente "Usuário do Sistema" não possui acesso ao e-mail do cadastro, orientamos que verifique com o responsável pela empresa, caso o e-mail esteja apenas desatualizado será preciso alterá-lo, registre uma Solicitação de SACatravés do "Menu Ferramentas > Solicitações/Atendimento SAC" com as seguintes descrições: Atendimento / SAC / Atualização de Dados Cadastrais.


Se houver dúvidas, por gentileza, encaminhem para o e-mail CLIQUE AQUI que iremos lhe auxiliar.





A sua opinião é muito importante para nós:


 Este artigo me ajudou

Obrigado pela sua opinião

 Este artigo não me ajudou

Obrigado pela sua sugestão!

Descreva aqui como podemos melhorar este conteúdo.
Para outros assuntos entre em contato com nossos atendentes pelo telefone 3004-3303 ou pelo chat.

Enviar
12773