Integração do Minha Gestão Contábil com o Minha Plataforma Contábil

Aplicável a versão: 9.3

Ultima Atualização: 27/07/2020    Artigo de código : 12774             


A Minha Plataforma Contábil é multiempresas, desta forma, é possível cadastrar seu escritório com todos os estabelecimentos que ele tiver.


Obs: Para facilitar no cadastro você pode realizar a integração com os sistemas da Minha Gestão Contábil, todas as informações do cadastro de empresa são importadas.


Para isso acesse o Gerenciador de Sistemas, clique em Utilitários / Agendador de Rotinas.



Aqui, adicione as rotinas que serão integradas com a plataforma automaticamente, clique em “Configurar Agendador”.


Essa rotina é utilizada para adicionar integrações com a Minha Plataforma Contábil,  e outros sistemas do Minha Gestão Contábil, para configurar a integração dos cadastros do escritório e os clientes adicione a rotina “Integrador Plataforma”, após configure o intervalo de tempo que essa integração deve acontecer, clique na aba agendamento, escolha a frequência, hora de início e a quantidade em minutos para o intervalo de integração, o mínimo é de 15 minutos.




Após os minutos configurados a integração será feita automaticamente e você já visualizará os cadastros prontos dentro da plataforma.

A configuração/integração de cadastros de empresa e clientes é realizada no momento da implantação do sistema (consultar se adquiriu o serviço na compra do produto).


Com a integração MGC serão compartilhados os cadastros da Empresa (escritório), clientes, centro de custos, cadastros dos funcionários, eventos e plano de contas do escritório, para o módulo CND o cadastro de empresas será utilizado.




A sua opinião é muito importante para nós:


 Este artigo me ajudou

Obrigado pela sua opinião

 Este artigo não me ajudou

Obrigado pela sua sugestão!

Descreva aqui como podemos melhorar este conteúdo.
Para outros assuntos entre em contato com nossos atendentes pelo telefone 3004-3303 ou pelo chat.

Enviar
12774