eSocial - Evento S-1200 - Erro 1026
Ultima Atualização: 06/06/2024 Artigo de código : 12782        
CAUSA
Ocorre quando o CPF ou NIS do funcionário no evento S-1200 do eSocial está diferente do informado no evento de admissão S-2200.
SOLUÇÃO
Passo 1: Verificar o evento S-1200 no histórico do eSocial: Acesse o "Menu Cadastro > Cadastro de Funcionário > Funcionário > Histórico eSocial".
Passo 2: Verifique o número do CPF e PIS/PASEP na aba documentos do cadastro de funcionário.
Passo 3: Em seguida acesse a rotina de "eSocial > Movimento eSocial > Geração e Acompanhamento de Periódicos > Com Erro" e clique no botão Reenviar.
A sua opinião é muito importante para nós:
Descreva aqui como podemos melhorar este conteúdo. Para outros assuntos entre em contato com nossos atendentes pelo telefone 3004-3303 ou pelo chat.
Enviar