eSocial - Evento S-1200 - Erro 1026

Ultima Atualização: 06/06/2024    Artigo de código : 12782             

CAUSA

Ocorre quando o CPF ou NIS do funcionário no evento S-1200 do eSocial está diferente do informado no evento de admissão S-2200.

SOLUÇÃO

Passo 1: Verificar o evento S-1200 no histórico do eSocial: Acesse o "Menu Cadastro > Cadastro de Funcionário > Funcionário > Histórico eSocial".

Passo 2: Verifique o número do CPF e PIS/PASEP na aba documentos do cadastro de funcionário.


Passo 3: Em seguida acesse a rotina de "eSocial > Movimento eSocial > Geração e Acompanhamento de Periódicos > Com Erro" e clique no botão Reenviar.




A sua opinião é muito importante para nós:


 Este artigo me ajudou

Obrigado pela sua opinião

 Este artigo não me ajudou

Obrigado pela sua sugestão!

Descreva aqui como podemos melhorar este conteúdo.
Para outros assuntos entre em contato com nossos atendentes pelo telefone 3004-3303 ou pelo chat.

Enviar
12782