Arquivo Morto - Armazenamento de Dados

Ultima Atualização: 09/10/2023    Artigo de código : 12822             

O sistema possui rotina de Gerenciamento de Arquivo Morto com funcionalidade de armazenamento de informações de anos anteriores não utilizados atualmente.

Importante: Para executar essa rotina nenhum outro usuário pode estar utilizando essa empresa.


TRANSFERIR INFORMAÇÕES PARA O ARQUIVO MORTO 


Passo 1

Acesse “Menu Utilitários > Gerenciamento de Arquivo Morto”, em Tipo de Processo selecione a opção "Enviar", informe a Rotina que irá executar e clique em "Confirmar".


Passo 2

Informe o período da rotina que será enviada para o Arquivo Morto.

 

Ficha Financeira: 


Salários

Periódicos


Passo 3

Após selecionada a Rotina e o período, clique em "Transferir", será exibido a seguinte mensagem, para confirmar clique em "Sim".




Observação: Caso ative a empresa em algum mês que possua dados no arquivo morto, será apresentado a mensagem abaixo na rotina de Digitação de holerite, Relatório da folha e nos periódicos.




RETORNAR DADOS DO ARQUIVO MORTO 


Passo 1

Acesse “Menu Utilitários > Gerenciamento de Arquivo Morto”, em Tipo de Processo selecione a opção "Buscar", informe a Rotina que irá executar e clique em "Confirmar".


Passo 2

Informe o período da rotina que será retornada do Arquivo Morto.


 

Passo 3

Após selecionada a Rotina e o período, clique em "Transferir", será exibido a seguinte mensagem, para confirmar clique em "Sim".





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