Arquivo Morto - Armazenamento de Dados
Ultima Atualização: 09/10/2023 Artigo de código : 12822        
O sistema possui rotina de Gerenciamento de Arquivo Morto com
funcionalidade de armazenamento de informações de anos anteriores não utilizados
atualmente.
Importante: Para executar essa rotina nenhum outro usuário pode estar
utilizando essa empresa.
TRANSFERIR INFORMAÇÕES PARA O ARQUIVO MORTO
Passo 1
Acesse “Menu Utilitários > Gerenciamento de Arquivo
Morto”, em Tipo de Processo selecione a opção "Enviar", informe a Rotina
que irá executar e clique em "Confirmar".
Passo 2
Informe o período da rotina que será enviada para o Arquivo Morto.
Ficha Financeira:
Salários
Periódicos
Passo 3
Após selecionada a Rotina e o período, clique em "Transferir", será
exibido a seguinte mensagem, para confirmar clique em "Sim".
Observação: Caso ative a empresa em algum mês que possua dados no
arquivo morto, será apresentado a mensagem abaixo na rotina de Digitação de holerite,
Relatório da folha e nos periódicos.
RETORNAR DADOS DO ARQUIVO MORTO
Passo 1
Acesse “Menu Utilitários > Gerenciamento de Arquivo
Morto”, em Tipo de Processo selecione a opção "Buscar", informe a Rotina
que irá executar e clique em "Confirmar".
Passo 2
Informe o período da rotina que será retornada do Arquivo Morto.
Passo 3
Após selecionada a Rotina e o período, clique em "Transferir", será
exibido a seguinte mensagem, para confirmar clique em "Sim".