CADASTROS - Atualizar Dados Cadastrais dos Clientes

Ultima Atualização: 04/08/2020    Artigo de código : 13110             

Após cadastradas as empresas pelos módulos do sistema Office, os dados para contato entre escritório e cliente ficam gravados nos dados do cliente. É possível altera-los sempre que os clientes do escritório solicitem ou informem que não estão recebendo as informações do sistema. 


Pelo Gerenciador de Relacionamento, no menu principal, clique no campo Cadastros > Empresas. Abrirá as informações na parte de baixo do menu conforme a tela a seguir:


Clicando em uma das palavras sublinhadas Código, Razão Social ou Email, poderá alterar a sequencia dos clientes que apresentarem abaixo. 


Após localizar o cliente, no campo Ações, clique no segundo ícone "Alterar" para atualizar os dados do cliente. Os dados que podem ser alterados são: Razão Social, Nome Fantasia, CNPJ, Contato, Email, Fone, Fax, Código Empresa, Senha (esses dois para logar no site), Funcionários que Gerenciam este Cliente e Permissões da empresa na Área do Cliente (site que o cliente loga).



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