eSocial - S-1005 - Erro 1310
Ultima Atualização: 06/10/2022 Artigo de código : 13111        
Esse erro pode ocorrer quando os eventos foram enviados antes da sincronização do evento S-1005 Tabela de Estabelecimentos.
Acesse: "Cadastros > Empresas > Empresa > Cadastrais > Estabelecimento".
No cadastro do estabelecimento verifique em: "Estabelecimento > Cadastrais > Registros eSocial" clique em "Histórico", certifique-se que o evento S-1005 esteja validado com sucesso, caso ele esteja apresentando com algum erro, faça as devidas correções e clique em "Gravar".
Após a validação do S-1005, basta reenviar o evento que apresentou o erro inicial.
Caso não tenha sido gerado o S-1005,
verifique se todos os campos obrigatórios foram devidamente preenchidos no
estabelecimento.
Dica: Ao abrir a tela do sistema verifique se o "IOB Diagnóstico eSocial" está constando apto (verde), caso esteja inapto (vermelho) clique no ícone do "IOB Diagnóstico eSocial" que abrirá uma tela informando os campos que devem ser corrigidos conforme imagem abaixo:
A sua opinião é muito importante para nós:
Descreva aqui como podemos melhorar este conteúdo. Para outros assuntos entre em contato com nossos atendentes pelo telefone 3004-3303 ou pelo chat.
Enviar