Rejeição 544: IE do Transportador inválida

Ultima Atualização: 17/07/2024    Artigo de código : 13158             



Essa rejeição ocorre quando a IE informada no Cadastro da Transportadora da NF-e está incorreta.

PASSO 1

Para correção abra a NF-e rejeitada e clique no botão "lápis" do "Cadastro da Transportadora" para abrir a edição.

.

Verifique a IE preenchida no "Cadastro da Transportadora", para confirmar a IE correta e se ela se encontra ativa, você pode realizar uma consulta ao Sintegra CLIQUE AQUI ou ao cadastro Centralizado de Contribuinte CLIQUE AQUI.

Após confirmar a IE correta através da consulta, corrija a informação no cadastro e clique em "Salvar".

 

PASSO 3

Ao finalizar clique em Salvar, Validar e Emitir.


Importante: Nosso compromisso é com você e estamos aqui para te apoiar da melhor forma sempre. Caso possua dúvidas sobre a rotina utilizada criamos uma ferramenta para otimizar o seu atendimento, basta clicar no ícone da nossa assistente virtual que fica no canto inferior direito do seu IOB Emissor.


Saiba que foi um prazer te ajudar, até breve!



A sua opinião é muito importante para nós:


 Este artigo me ajudou

Obrigado pela sua opinião

 Este artigo não me ajudou

Obrigado pela sua sugestão!

Descreva aqui como podemos melhorar este conteúdo.
Para outros assuntos entre em contato com nossos atendentes pelo telefone 3004-3303 ou pelo chat.

Enviar
13158