Rejeição 544: IE do Transportador inválida
Ultima Atualização: 17/07/2024 Artigo de código : 13158        
Essa rejeição ocorre quando a IE informada no Cadastro da Transportadora da NF-e está incorreta.
PASSO 1
Para correção abra a NF-e rejeitada e clique no botão "lápis" do "Cadastro da Transportadora" para abrir a edição.
.
Verifique a IE preenchida no "Cadastro da Transportadora", para confirmar a IE correta e se ela se encontra ativa, você pode realizar uma consulta ao Sintegra CLIQUE AQUI ou ao cadastro Centralizado de Contribuinte CLIQUE AQUI.
Após confirmar a IE correta através da consulta, corrija a informação no cadastro e clique em "Salvar".
PASSO 3
Ao finalizar clique em Salvar, Validar e Emitir.
Importante: Nosso compromisso é com você e estamos aqui para te apoiar da melhor forma sempre. Caso possua dúvidas sobre a rotina utilizada criamos uma ferramenta para otimizar o seu atendimento, basta clicar no ícone da nossa assistente virtual que fica no canto inferior direito do seu IOB Emissor.
Saiba que foi um prazer te ajudar, até breve!
A sua opinião é muito importante para nós:
Descreva aqui como podemos melhorar este conteúdo. Para outros assuntos entre em contato com nossos atendentes pelo telefone 3004-3303 ou pelo chat.
Enviar