ATUALIZADOR AUTOMÁTICO - Como desativar?

Ultima Atualização: 08/11/2021    Artigo de código : 13254             


Existe duas formas de desativar:

Desativar pela Central 
 - Passo 1: Para desativar o atualizador automático , acesse a central  office e clique no ícone : Atualizador Automático.  



 - Passo 2: Clique na opção : Desativar 



Feito isso o sistema exibirá uma mensagem : Deseja desativar a execução automática ?

 - Passo 3: Clique em Sim 



 - Passo 4: Poderá aparecer uma tela para remover o atalho clique em Ok .


Pronto  foi desabilitado o atualizador automático . 

Observação: Caso o atualizador não estava ativo o sistema dará uma mensagem :




Desativar pelo Atalho ao lado do Relógio 
 - Passo 1: Localize o ícone da central próximo ao relógio e clique em cima com o botão direito do mouse . 




 - Passo 2: Localize a opção : Desativar Execução Automática 



Feito isso o sistema exibirá uma mensagem : Deseja desativar a execução automática ?

 - Passo 3: Clique em Sim 


 - Passo 4: Poderá  aparecer uma tela  para remover o atalho clique em Ok. 


Pronto  foi desabilitado o atualizador automático 



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