ATUALIZADOR AUTOMÁTICO - Como desativar?
Ultima Atualização: 08/11/2021 Artigo de código : 13254        
Existe duas formas de desativar:
Desativar pela Central
- Passo 1: Para desativar o atualizador automático , acesse a central office e clique no ícone : Atualizador Automático.
- Passo 2: Clique na opção : Desativar
Feito isso o sistema exibirá uma mensagem : Deseja desativar a execução automática ?
- Passo 3: Clique em Sim
- Passo 4: Poderá aparecer uma tela para remover o atalho clique em Ok .
Pronto foi desabilitado o atualizador automático .
Observação: Caso o atualizador não estava ativo o sistema dará uma mensagem :
Desativar pelo Atalho ao lado do Relógio
- Passo 1: Localize o ícone da central próximo ao relógio e clique em cima com o botão direito do mouse .
- Passo 2: Localize a opção : Desativar Execução Automática
Feito isso o sistema exibirá uma mensagem : Deseja desativar a execução automática ?
- Passo 3: Clique em Sim
- Passo 4: Poderá aparecer uma tela para remover o atalho clique em Ok.
Pronto foi desabilitado o atualizador automático
A sua opinião é muito importante para nós:
Descreva aqui como podemos melhorar este conteúdo. Para outros assuntos entre em contato com nossos atendentes pelo telefone 3004-3303 ou pelo chat.
Enviar