Cadastro de empresa - Erro - DadosESocial Nome do parâmetro: Argumento está nulo

Ultima Atualização: 03/03/2023    Artigo de código : 13272             

Quando ocorrer o erro abaixo ao tentar alterar dados no cadastro da empresa

 ---------------------------

Aviso do Sistema

---------------------------

dadosESocial

Nome do parâmetro: Argumento está nulo

---------------------------

OK  

---------------------------


Solução: Desvincule o certificado digital e vincule novamente.

"Gerenciador de sistema > Empresas > Vinculo Certificado Digital > Certificado eSocial/REINF"


Observação: Ao lado direito clicar sobre a empresa e selecionar a opção ao meio de Remover e depois, lado esquerdo selecionar a empresa novamente e clicar em selecionar. Ou, excluir a vinculação e vincular tudo novamente.


Após "Gravar", feche todo o sistema e acesse novamente, e altere a informação que deseja alterar.



A sua opinião é muito importante para nós:


 Este artigo me ajudou

Obrigado pela sua opinião

 Este artigo não me ajudou

Obrigado pela sua sugestão!

Descreva aqui como podemos melhorar este conteúdo.
Para outros assuntos entre em contato com nossos atendentes pelo telefone 3004-3303 ou pelo chat.

Enviar
13272