Cadastro de empresa - Erro - DadosESocial Nome do parâmetro: Argumento está nulo
Ultima Atualização: 03/03/2023 Artigo de código : 13272        
Quando ocorrer o erro abaixo ao tentar alterar dados no cadastro da empresa
---------------------------
Aviso do Sistema
---------------------------
dadosESocial
Nome do parâmetro: Argumento está nulo
---------------------------
OK
---------------------------
Solução: Desvincule o certificado digital e vincule novamente.
"Gerenciador de sistema > Empresas > Vinculo Certificado Digital > Certificado eSocial/REINF"
Observação: Ao lado direito clicar sobre a empresa e selecionar a opção ao meio de Remover e depois, lado esquerdo selecionar a empresa novamente e clicar em selecionar. Ou, excluir a vinculação e vincular tudo novamente.
Após "Gravar", feche todo o sistema e acesse novamente, e altere a informação que deseja alterar.
A sua opinião é muito importante para nós:
Descreva aqui como podemos melhorar este conteúdo. Para outros assuntos entre em contato com nossos atendentes pelo telefone 3004-3303 ou pelo chat.
Enviar