Integração com Folha de Pagamento

Aplicável a versão: 2.03.0007

Ultima Atualização: 04/08/2020    Artigo de código : 13452             

O Folhamatic Gerenciador Eletrônico de Documentos é uma solução de gerenciamento eletrônico de documentos, que ajuda você com economia de tempo na procura por arquivos e com a redução de espaço físico na sua empresa.


 

   Integração com Sistema Folha de Pagamento

 CLIQUE AQUI  para acessar o vídeo treinamento



O sistema possibilitada  a integração com o cadastro de Funcionário do sistema Folha de Pagamento:


1º - Passo: Acesse Configurações Gerais > Configurações Gerais > Habilite a opção "Sim" no campo "Integração com o Sistema Folha de Pagamento".





2º - Passo: Acesse o Sistema Folha de Pagamento > Funcionários > Cadastro Básico > Confirmar > Aba Documentos > Integração com o Scanmatic.






A sua opinião é muito importante para nós:


 Este artigo me ajudou

Obrigado pela sua opinião

 Este artigo não me ajudou

Obrigado pela sua sugestão!

Descreva aqui como podemos melhorar este conteúdo.
Para outros assuntos entre em contato com nossos atendentes pelo telefone 3004-3303 ou pelo chat.

Enviar
13452