Integração com Folha de Pagamento
Aplicável a versão: 2.03.0007
Ultima Atualização: 04/08/2020 Artigo de código : 13452        
O Folhamatic Gerenciador Eletrônico de Documentos é uma solução de gerenciamento eletrônico de documentos, que ajuda você com economia de tempo na procura por arquivos e com a redução de espaço físico na sua empresa.
Integração com Sistema Folha de Pagamento
CLIQUE AQUI para acessar o vídeo treinamento
O sistema possibilitada a integração com o cadastro de Funcionário do sistema Folha de Pagamento:
1º - Passo: Acesse Configurações Gerais > Configurações Gerais > Habilite a opção "Sim" no campo "Integração com o Sistema Folha de Pagamento".
2º - Passo: Acesse o Sistema Folha de Pagamento > Funcionários > Cadastro Básico > Confirmar > Aba Documentos > Integração com o Scanmatic.
A sua opinião é muito importante para nós:
Descreva aqui como podemos melhorar este conteúdo. Para outros assuntos entre em contato com nossos atendentes pelo telefone 3004-3303 ou pelo chat.
Enviar