Rejeição 745: CNPJ base do tomador deve ser igual ao CNPJ base indicado no grupo emiDocAnt
Ultima Atualização: 17/07/2024 Artigo de código : 13531        
Essa rejeição ocorre ao emitir um CT-e onde foram preenchidas as informações do grupo de Documentos Anteriores, porém o CNPJ do emissor do documento foi preenchido diferente do CNPJ do Tomador.
PASSO 1
Para realizar a correção, abra o CT-e rejeitado e confirme o "Tomador" informado. Depois, clique no botão "lápis" correspondente ao Tomador selecionado.
PASSO 2
Ao abrir a edição do cadastro do "Tomador", confirme se o "CNPJ" informado está correto.
PASSO 3
A seguir, clique na aba "Informação de Documentos". Depois, clique no "Documento de Transporte Anterior" informado referenciado no CT-e para abrir a tela de edição.
PASSO 4
Ao abrir a edição do cadastro do documento de transporte anterior, corrija o "CNPJ" informado. Depois, clique em "Salvar".
Atenção: Os dados de documento de Transporte anterior são referentes ao documento emitido pelo tomador deste serviço, como uma Subcontratação ou Redespacho.
PASSO 5
Ao finalizar Salve, Valide e Emita o CT-e novamente.
Importante: Nosso compromisso é com você e estamos aqui para te apoiar da melhor forma sempre. Caso possua dúvidas sobre a rotina utilizada criamos uma ferramenta para otimizar o seu atendimento, basta clicar no ícone da nossa assistente virtual que fica no canto inferior direito do seu IOB Emissor.
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