Erro ao acessar o NF-e: Não existe configuração para o TIPO do repositório C00001

Ultima Atualização: 06/08/2024    Artigo de código : 13594             

Se ao tentar acessar o NF-e, apresentar o Erro: Não existe configuração para o TIPO do repositório C00001, realize as verificações abaixo:


PASSO 1

CLIQUE AQUI para realizar o processo de Direcionamento do arquivo Dirsys.ini.


PASSO 2

Caso o procedimento acima de direcionamento do Dirsys.ini não dê certo, aplique o comando abaixo acessando o menu Outros > Instrução SQL:

Irá apresentar a Confirmação: Não nos responsabilizamos por alterações na base de dados realizados através dessa rotina! Deseja Continuar? Clique no botão "Sim".

Copie a instrução abaixo e cole na tela que irá abrir:

update parametr set PESQGERNF='0'

Depois de colar a instrução na tela, clique no botão "Executa SQL", será apresentada na parte inferior da tela "1 Linha(s) afetada(s)", clique no botão "Saída" para fechar a tela e tente abrir o ícone NF-e novamente.


PASSO 3

Se mesmo assim o erro continuar sendo apresentado, realize o procedimento abaixo:

Se trabalhar Local (Sistema instalado em apenas 1 máquina)

Acesse o Disco Local C: > pasta FatWin > (pasta da empresa que esta com o erro Exemplo: 00001, 00002, 00003) > Exclua os arquivos abaixo:

DataCertificado.res

DefCertificado.res

Se trabalhar em Rede (Sistema instalado em 2 ou em mais máquinas)

Acesse a letra mapeada do seu servidor (Exemplo: X:,Z:,Y:) > pasta FatWin > (pasta da empresa que esta com o erro Exemplo: 00001, 00002, 00003) > Exclua os arquivos abaixo:

DataCertificado.res

DefCertificado.res


PASSO 4

Depois é só tentar acessar o ícone NF-e e verificar se o mesmo irá abrir.



A sua opinião é muito importante para nós:


 Este artigo me ajudou

Obrigado pela sua opinião

 Este artigo não me ajudou

Obrigado pela sua sugestão!

Descreva aqui como podemos melhorar este conteúdo.
Para outros assuntos entre em contato com nossos atendentes pelo telefone 3004-3303 ou pelo chat.

Enviar
13594