Erro ao acessar o NF-e: Não existe configuração para o TIPO do repositório C00001
Ultima Atualização: 06/08/2024 Artigo de código : 13594        
Se ao tentar acessar o NF-e, apresentar o Erro: Não existe configuração para o TIPO do repositório C00001, realize as verificações abaixo:
PASSO 1
CLIQUE AQUI para realizar o processo de Direcionamento do arquivo Dirsys.ini.
PASSO 2
Caso o procedimento acima de direcionamento do Dirsys.ini não dê certo, aplique o comando abaixo acessando o menu Outros > Instrução SQL:
Irá apresentar a Confirmação: Não nos responsabilizamos por alterações na base de dados realizados através dessa rotina! Deseja Continuar? Clique no botão "Sim".
Copie a instrução abaixo e cole na tela que irá abrir:
update parametr set PESQGERNF='0'
Depois de colar a instrução na tela, clique no botão "Executa SQL", será apresentada na parte inferior da tela "1 Linha(s) afetada(s)", clique no botão "Saída" para fechar a tela e tente abrir o ícone NF-e novamente.
PASSO 3
Se mesmo assim o erro continuar sendo apresentado, realize o procedimento abaixo:
Se trabalhar Local (Sistema instalado em apenas 1 máquina)
Acesse o Disco Local C: > pasta FatWin > (pasta da empresa que esta com o erro Exemplo: 00001, 00002, 00003) > Exclua os arquivos abaixo:
DataCertificado.res
DefCertificado.res
Se trabalhar em Rede (Sistema instalado em 2 ou em mais máquinas)
Acesse a letra mapeada do seu servidor (Exemplo: X:,Z:,Y:) > pasta FatWin > (pasta da empresa que esta com o erro Exemplo: 00001, 00002, 00003) > Exclua os arquivos abaixo:
DataCertificado.res
DefCertificado.res
PASSO 4
Depois é só tentar acessar o ícone NF-e e verificar se o mesmo irá abrir.