eSocial - S-1200|S-1210 Erro: 10002 'regANS'

Ultima Atualização: 03/12/2021    Artigo de código : 13626             

Passo 1: Acesse Menu Arquivos>Funcionários>Cadastro, localize o funcionário, acesse Aba Outros e clique em Plano de Benefícios. Identifique o Plano do funcionário.


Passo 2: Acesse Menu Processos>Controle de Benefícios>Cadastro de Pano de Beneficio, identifique a Operadora.


Passo 3: Acesse Menu Processos>Controle de Benefícios>Operadoras de Plano de Saúde, localize a operadora, verifique preenchimento do campo Registro ANS



A sua opinião é muito importante para nós:


 Este artigo me ajudou

Obrigado pela sua opinião

 Este artigo não me ajudou

Obrigado pela sua sugestão!

Descreva aqui como podemos melhorar este conteúdo.
Para outros assuntos entre em contato com nossos atendentes pelo telefone 3004-3303 ou pelo chat.

Enviar
13626