RELACIONAMENTO - Aceitar ou Recusar Admissão Eletrônica no Minha Gestão Contábil
Ultima Atualização: 26/08/2020 Artigo de código : 13637        
Para que o usuário possa estar aceitando as alterações realizadas no cadastro de Admissão eletrônica, vinda do Portal do cliente, deverá ser verificado as seguintes informações:
- Passo 1:
O usuário que estiver acessando o Software Contábil tem que estar integrado com o Plataforma.
Para verificar deverá acessar no software Contábil o cadastro de usuário (Gerenciador de sistemas> Usuário> Cadastro de Usuário, onde irá verificar se a opção integrar usuário está selecionada e se o campo login (e-mail) está informado.
- Passo 2:
O usuário que está acessando o Minha Gestão Contábil,
precisa ter permissão de aceitar ou recusar a alteração da admissão do
funcionário ao clicar em processar.
Para acessar rotina e permitir a alteração, irá na rotina
Plataforma Escritório> Configurações> Usuários e Permissões>
Controle de Permissões
Deverá abrir o cadastro de permissão em que seu usuário está
vinculado no lápis
Após abrir o cadastro de permissão, no menu
lateral irá clicar em Relacionamento, com isso será habilitado a tela
onde se seleciona as permissões do usuário
Deverá verificar se tem a permissão marcada na opção do menu
lateral: Relacionamento> Folha de Pagamento> Confirmação de Alterações
Observação: Caso não esteja selecionada, deverá selecionar
esta opção e clicar no botão Salvar
Com isso ao acessar o
software contábil Modulo Folha pagamento/ Recursos Humano, ira aparecer a
informação do cadastro do funcionário que foi alterado., para ser processado.
Ao clicar no botão de
processar será habilitado a tela do Plataforma, onde aparecerá a
informação do que foi alterado no cadastro da Admissão Eletrônica, e onde irá
clicar no botão Aceitar ou Recusar
as alterações realizadas