BACKUP - Retorno Apenas do Cadastro de Empresas
Ultima Atualização: 13/01/2020 Artigo de código : 13639        
O sistema permite que retorne os dados apenas do cadastro de empresa de um backup (uma vez que excluído o cadastro da empresa, não apaga as movimentações dela). Para retorno da cópia de segurança é recomendado fazer um backup dos dados atuais para não ter problemas de sobreposição de informações e na possível atualização das tabelas, conforme a versão do sistema e backup. Feche todos os sistemas no computador local e na rede, inclusive servidor.
- Passo 1:
Acesse a Central Office e clique no campo Backup/ Retorno, conforme a primeira imagem ilustra com destaque em vermelho:
- Passo 2:
Abertas as novas opções, clique em Backup DBF e Retornar Backup. Abrirá outra tela de retorno de backup, conforme a segunda imagem:
- Passo 3:
Ao clicar na lupa a direita, busque o backup que tem os dados da empresa que quer retornar e dê dois cliques nele.
- Passo 4:
Após retornar a tela anterior, marque o campo Completo por empresa e clique no botão Próximo Passo (ficará no lugar da opção Retornar o Backup Completo).
- Passo 5:
Feita a busca pelo backup e clicado em Próximo Passo, a nova tela mostrará as empresas que tem no backup. Selecione a empresa que quer retornar os dados e marque o campo Retornar Apenas Cadastro das Empresas, exatamente como a última imagem apresenta:
- Passo 6:
Marcado o campo Retornar apenas Cadastro das Empresas, clique no botão Retornar o Backup Completo por Empresa.
- Passo 7:
Após apresentar a mensagem Retorno Concluído com Sucesso, de um Ok, clique em Sair e confira os dados da empresa após a abertura do sistema.