Impressão de Boletos: Problema ao carregar as informações da Conta Corrente/Carteira
Ultima Atualização: 10/08/2023 Artigo de código : 13702        
IMPRESSÃO DE BOLETO: PROBLEMA AO CARREGAR AS INFORMAÇÕES DA CONTA CORRENTE/CARTEIRA
Solução
Passo 1:
Acesse Cadastros > Carteiras > Aba Informações da Carteira> Acesse o cadastro de carteira que está vinculado ao Cadastro do Banco do Boleto e verifique o Campo Arquivo de Licença , o mesmo deverá está preenchido com o caminho do arquivo Conf. do CNPJ da Empresa.
Passo 2:
Em Arquivo de Licença > Clique na Pasta no Final > irá carregar a tela de busca de arquivos , o mesmo deverá estar armazenado na pasta do sistema C:\Fox_SQL\Programas\Cobrebem\Licenca.
Obs: Caso trabalhe em rede deverá direcionar para mapeamento da rede.
Passo 3:
No campo Arquivo de Licença ficará armazenado o diretório de localização de arquivo, clique para gravar.
Passo 4:
Tente realizar novamente a impressão dos boletos.
A sua opinião é muito importante para nós:
Descreva aqui como podemos melhorar este conteúdo. Para outros assuntos entre em contato com nossos atendentes pelo telefone 3004-3303 ou pelo chat.
Enviar