Impressão de Boletos: Problema ao carregar as informações da Conta Corrente/Carteira

Ultima Atualização: 10/08/2023    Artigo de código : 13702             

IMPRESSÃO DE BOLETO: PROBLEMA AO CARREGAR AS INFORMAÇÕES DA CONTA CORRENTE/CARTEIRA



Solução

Passo 1: 

Acesse Cadastros > Carteiras > Aba Informações da Carteira> Acesse o cadastro de carteira que está vinculado ao Cadastro do Banco do Boleto e verifique o Campo Arquivo de Licença , o mesmo deverá está preenchido com o caminho do arquivo Conf. do CNPJ da Empresa.




Passo 2: 

Em Arquivo de Licença > Clique na Pasta no Final > irá carregar a tela de busca de arquivos , o mesmo deverá estar armazenado na pasta do sistema C:\Fox_SQL\Programas\Cobrebem\Licenca. 

Obs: Caso trabalhe em rede deverá direcionar para mapeamento da rede.


Passo 3: 

No campo Arquivo de Licença ficará armazenado o diretório de localização de arquivo, clique para gravar.


Passo 4: 

Tente realizar novamente a impressão dos boletos.



A sua opinião é muito importante para nós:


 Este artigo me ajudou

Obrigado pela sua opinião

 Este artigo não me ajudou

Obrigado pela sua sugestão!

Descreva aqui como podemos melhorar este conteúdo.
Para outros assuntos entre em contato com nossos atendentes pelo telefone 3004-3303 ou pelo chat.

Enviar
13702