Área do Cliente - Como abrir um chamado na Central de Cobranças
Ultima Atualização: 24/05/2024 Artigo de código : 13706        
Nesse artigo apresentamos a Central de Cobranças. Através deste canal poderá realizar negociações financeiras, requisitar reenvio de boletos e notas fiscais, acordo de dívidas, entre outros.
Todos os contatos são registrados para que você tenha controle sobre a eficiência do nosso atendimento.
PASSO 1
CLIQUE AQUI para acessar o site da Área do Cliente.
Informe o CPF e a Senha que já acessava antes e clique no botão "Entrar";
Importante: Caso ainda não tenha o seu usuário cadastrado, CLIQUE AQUI para poder seguir o passo a passo e realizar um novo cadastro.
PASSO 2
Acesse a Samara, clicando em Posso ajudar? no canto inferior da tela.
PASSO 3
Inicie o atendimento descrevendo de forma detalhada sobre o assunto na qual deseja tratar.
Importante: Também temos o atendimento por telefone pelo número 0800 724 7900 ou WhatsApp (11) 93361-1620.
A sua opinião é muito importante para nós:
Descreva aqui como podemos melhorar este conteúdo. Para outros assuntos entre em contato com nossos atendentes pelo telefone 3004-3303 ou pelo chat.
Enviar