Configuração para Publicar Boleto

Aplicável a versão: 10.4

Ultima Atualização: 26/08/2020    Artigo de código : 13731             


Passo 1

Acesse a rotina: Configuração> Cadastro e Parâmetros > Cadastro genéricos > Cliente>Fornecedor 




Abra o cadastro do cliente (no lápis ) > clique em Estabelecimento > abra o cadastro do estabelecimento do cliente (no lápis) > clique na aba Parâmetros Financeiros.




Passo 2


No campo INFORMAÇÕES PARA ENVIO E PUBLICAÇÃO DE BOLETOS  marque a opção E-mail, Relacionamento, e  Enviar lembrete de vencimento de honorários e informe os campos E-mail e Dias de Antecedência




Ao selecionar Relacionamento será habilitado a aba Destinatário de Boleto onde deverá vincular os usuários relacionamento que irão receber os boletos através do Portal do Cliente.


Na aba Destinatário de Boletos clique em adicionar usuários > selecione o usuário > clique em adicionar usuário > salvar




No painel Informações para envio e publicação de boletos se selecionada a opção E-mail, o campo de mesmo nome será habilitado e se tornará obrigatório.

Pode-se informar mais de um endereço, separando-os por ponto e vírgula.

 

 

Enviar lembrete de vencimento de honorários, ao selecionar esta opção, o sistema irá encaminhar um aviso sobre o boleto a vencer para o cliente do escritório. Para isso deverá informar o dia de antecedência para que o aviso seja enviado.

 

Dias de Antecedência: irá informar quantos dias antes do vencimento do boleto, deseja que o sistema encaminhe o aviso de vencimento do boleto ao cliente.

 

Após realizar toda a parametrização das INFORMAÇÕES PARA ENVIO E PUBLICAÇÃO DE BOLETOS, deverá clicar no salvar do cadastro do cliente/fornecedor, para que as informações fiquem salvar e seja possível publicar e enviar o boleto gerado na Plataforma para o cliente





A sua opinião é muito importante para nós:


 Este artigo me ajudou

Obrigado pela sua opinião

 Este artigo não me ajudou

Obrigado pela sua sugestão!

Descreva aqui como podemos melhorar este conteúdo.
Para outros assuntos entre em contato com nossos atendentes pelo telefone 3004-3303 ou pelo chat.

Enviar
13731