Configuração para Publicar Boleto
Aplicável a versão: 10.4
Ultima Atualização: 26/08/2020 Artigo de código : 13731        
Passo 1
Acesse a rotina: Configuração>
Cadastro e Parâmetros > Cadastro genéricos > Cliente>Fornecedor
Abra o cadastro
do cliente (no lápis ) > clique em Estabelecimento > abra o
cadastro do estabelecimento do cliente (no lápis) > clique na aba Parâmetros
Financeiros.
Passo 2
No campo INFORMAÇÕES
PARA ENVIO E PUBLICAÇÃO DE BOLETOS
marque a opção E-mail, Relacionamento, e Enviar lembrete de vencimento de honorários
e informe os campos E-mail e Dias de Antecedência
Ao selecionar Relacionamento será habilitado a aba Destinatário de Boleto
onde deverá vincular os usuários relacionamento que irão receber os boletos
através do Portal do Cliente.
Na aba Destinatário de Boletos clique em adicionar usuários
> selecione o usuário > clique em adicionar usuário > salvar
No painel Informações para envio e publicação de boletos se
selecionada a opção E-mail, o campo de mesmo nome será habilitado e se
tornará obrigatório.
Pode-se informar mais de um endereço, separando-os por ponto e vírgula.
Enviar lembrete de vencimento de
honorários, ao selecionar esta opção, o sistema irá
encaminhar um aviso sobre o boleto a vencer para o cliente do escritório. Para
isso deverá informar o dia de antecedência para que o aviso seja enviado.
Dias de Antecedência: irá informar quantos dias antes do vencimento do
boleto, deseja que o sistema encaminhe o aviso de vencimento do boleto ao
cliente.
Após realizar toda a parametrização das INFORMAÇÕES
PARA ENVIO E PUBLICAÇÃO DE BOLETOS, deverá clicar no salvar do cadastro do
cliente/fornecedor, para que as informações fiquem salvar e seja possível
publicar e enviar o boleto gerado na Plataforma para o cliente