Backup online do banco de dados - Mensagem: Backup Online Falhou! Não há espaço disponível! Limite de armazenamento atingido!

Ultima Atualização: 18/07/2024    Artigo de código : 13769             

Se ao realizar o Upload do seu Backup no Backup Online apresentar a mensagem: Backup Online Falhou! Não há espaço disponível! Limite de armazenamento atingido! Significa que não possui mais espaço na Nuvem para fazer o Upload de novos backups. Nesse caso, realize os procedimentos abaixo:


PASSO 1

Acesse o Menu Principal > Banco de Dados > clique no botão "Backup Online". Caso esteja acessando pelo sistema Módulo NFe Desktop ou Módulo Financeiro Pessoal, acesse o Menu Principal > Backup > clique nesse mesmo botão "Backup Online";


PASSO 2

Ao abrir a tela Backup Online - Listagem, confira a informação que está no campo Usados. No exemplo abaixo o usuário contratou o espaço de 46GB e já usou os 46GB, por esse motivo está apresentando a mensagem que não há espaço disponível.


PASSO 3

Para liberar espaço na Nuvem, terá que excluir os arquivos de backups mais antigos Descendo a barra de rolagem localize os arquivos de backups com datas mais antigas, selecione um arquivo por vez e clique no botão "Excluir";


PASSO 4

Irá apresentar a Confirmação: Deseja apagar o backup selecionado? Clique no botão "Sim";


PASSO 5

Será apresentado a Informação: Backup apagado com sucesso. Clique no botão "OK";


PASSO 6

 Faça isso até que o campo Usados, apresente um espaço usado menor do que foi contratado, para que consiga salvar os próximos backups sem apresentar erros de falta de espaço.



A sua opinião é muito importante para nós:


 Este artigo me ajudou

Obrigado pela sua opinião

 Este artigo não me ajudou

Obrigado pela sua sugestão!

Descreva aqui como podemos melhorar este conteúdo.
Para outros assuntos entre em contato com nossos atendentes pelo telefone 3004-3303 ou pelo chat.

Enviar
13769