PDV - Auditoria de Vendas - Vendas realizadas no PDV que não aparecem no Start

Ultima Atualização: 18/07/2024    Artigo de código : 13825             

Caso não consiga visualizar algum Pedido de Venda no módulo Comercial, que foi feito através do PDV, é possível visualizá-la e exportar novamente a vendas para o Start.


PASSO 1

No PDV acesse o menu Processo > Auditoria das Vendas; 


PASSO 2

Na tela de Auditoria selecione o Período Inicial e Final e clique em Pesquisar; 


PASSO 3

Na coluna Exportar de um clique em cima do 'N', onde será alterado para 'S'. Em seguida, clique no final da tela em OK; 


PASSO 4

Aguarde apresentar a mensagem Processo Concluído com Sucesso e clique em OK e depois em Fechar; 


PASSO 5

Acesse o Start > Módulo Comercial > Vendas > clique na opção Gerenciador PDV e clique em Sincronizar. 



Após concluir o processo de Sincronismo, realize a conferência das movimentações.




A sua opinião é muito importante para nós:


 Este artigo me ajudou

Obrigado pela sua opinião

 Este artigo não me ajudou

Obrigado pela sua sugestão!

Descreva aqui como podemos melhorar este conteúdo.
Para outros assuntos entre em contato com nossos atendentes pelo telefone 3004-3303 ou pelo chat.

Enviar
13825