PDV - Auditoria de Vendas - Vendas realizadas no PDV que não aparecem no Start
Ultima Atualização: 18/07/2024 Artigo de código : 13825        
Caso não consiga
visualizar algum Pedido de Venda no módulo Comercial, que foi feito através do
PDV, é possível visualizá-la e exportar novamente a vendas para o Start.
PASSO 1
No PDV acesse o menu
Processo > Auditoria das Vendas;
PASSO 2
Na
tela de Auditoria selecione o Período Inicial e
Final e clique em Pesquisar;
PASSO 3
Na
coluna Exportar de um clique em cima
do 'N', onde será alterado para 'S'. Em
seguida, clique no final da tela em OK;
PASSO 4
Aguarde
apresentar a mensagem Processo Concluído com Sucesso e clique
em OK e depois em Fechar;
PASSO 5
Acesse
o Start > Módulo Comercial > Vendas > clique na opção Gerenciador
PDV e clique em Sincronizar.
Após
concluir o processo de Sincronismo, realize a conferência das movimentações.
A sua opinião é muito importante para nós:
Descreva aqui como podemos melhorar este conteúdo. Para outros assuntos entre em contato com nossos atendentes pelo telefone 3004-3303 ou pelo chat.
Enviar