Transmissão/exportação do RPS/NFS-e : Erro no Metodo GetInfNFSe:

Ultima Atualização: 14/07/2023    Artigo de código : 13910             

TRANSMISSÃO/EXPORTAÇÕES RPS - ERRO NO METODO GETINFNFE



1. O Número de Telefone é Obrigatório para Prefeitura. Confira se os cadastros estão preenchidos.

Deverá verificar no cadastro do cliente como está informado o campo de número de telefone.

O Número do cadastro do Telefone deverá estar igual a mascara existente no sistema > em Utilitários > Configurações > Sistema > Mascaras > (99##)99##-#### ou (99)99##-####



2. Acesse Cadastros > Geral> Empresas > Cliente (Tomador)> Quadro Contato na Empresa > Campo Fone 1.

Não deverá copiar e colar o número do telefone no cadastro. O Copiar e colar pode levar “sujeiras ocultas”, que geram inconsistências.

Digite o número do telefone para que o sistema acate a mascara.



3. Após alterações no cadastros tente realizar a transmissão/exportação do RPS/NFS-e novamente.




A sua opinião é muito importante para nós:


 Este artigo me ajudou

Obrigado pela sua opinião

 Este artigo não me ajudou

Obrigado pela sua sugestão!

Descreva aqui como podemos melhorar este conteúdo.
Para outros assuntos entre em contato com nossos atendentes pelo telefone 3004-3303 ou pelo chat.

Enviar
13910