Transmissão/exportação do RPS/NFS-e : Erro no Metodo GetInfNFSe:
Ultima Atualização: 14/07/2023 Artigo de código : 13910        
TRANSMISSÃO/EXPORTAÇÕES RPS - ERRO NO METODO GETINFNFE
1. O Número de Telefone é Obrigatório para Prefeitura. Confira se os cadastros estão preenchidos.
Deverá verificar no cadastro do cliente como está informado o campo de número de telefone.
O Número do cadastro do Telefone deverá estar igual a mascara existente no sistema > em Utilitários > Configurações > Sistema > Mascaras > (99##)99##-#### ou (99)99##-####
2. Acesse Cadastros > Geral> Empresas > Cliente (Tomador)> Quadro Contato na Empresa > Campo Fone 1.
Não deverá copiar e colar o número do telefone no cadastro. O Copiar e colar pode levar “sujeiras ocultas”, que geram inconsistências.
Digite o número do telefone para que o sistema acate a mascara.
3. Após alterações no cadastros tente realizar a transmissão/exportação do RPS/NFS-e novamente.
A sua opinião é muito importante para nós:
Descreva aqui como podemos melhorar este conteúdo. Para outros assuntos entre em contato com nossos atendentes pelo telefone 3004-3303 ou pelo chat.
Enviar