IOB Emissor - Atendimento Chat (Posso ajudar?)

Ultima Atualização: 16/07/2024    Artigo de código : 14100             

Para iniciar um atendimento chat, siga as orientações abaixo. 

Importante: Nosso canal de atendimento digital, funciona de segunda a sexta (exceto feriados), das 08:30 as 17:30 - horário de Brasília. 

PASSO 1

Acesse o sistema IOB Emissor e clique no botão "Posso  ajudar?" no canto inferior direito.



PASSO 2

Na tela seguinte, digite sua dúvida ou rejeição apresentada na nota fiscal e pressione "enter" para enviar a mensagem.


PASSO 3

Selecione como assunto IOB Emissor.


PASSO 4

Aqui você poderá selecionar a opção de conversar via chat com um especialista IOB ou reformular a sua dúvida (incluir mais detalhes). 


PASSO 5

A Samara (assistente virtual) irá trazer informações e perguntará se estão corretas ou se é necessária a correção/alteração.


PASSO 6

Clique na opção em destaque para iniciar a conversa no chat com um especialista IOB.


PASSO 7

Será aberto uma nova guia do seu navegador e nela a tela de chat com um de nossos especialistas. Para escrever uma mensagem clique na caixa de texto e digite sua mensagem e depois clique na seta para enviar.


Pronto! Agora você acessou nosso chat online e terá apoio com um de nossos especialistas.



A sua opinião é muito importante para nós:


 Este artigo me ajudou

Obrigado pela sua opinião

 Este artigo não me ajudou

Obrigado pela sua sugestão!

Descreva aqui como podemos melhorar este conteúdo.
Para outros assuntos entre em contato com nossos atendentes pelo telefone 3004-3303 ou pelo chat.

Enviar
14100