IOB Emissor - Atendimento Chat (Posso ajudar?)
Ultima Atualização: 16/07/2024 Artigo de código : 14100        
Para iniciar um atendimento chat, siga as orientações abaixo.
Importante: Nosso canal de atendimento digital, funciona de segunda a sexta (exceto feriados), das 08:30 as 17:30 - horário de Brasília.
PASSO 1
Acesse o sistema IOB Emissor e clique no botão "Posso ajudar?" no canto inferior direito.
PASSO 2
Na tela seguinte, digite sua dúvida ou rejeição apresentada na nota fiscal e pressione "enter" para enviar a mensagem.
PASSO 3
Selecione como assunto IOB Emissor.
PASSO 4
Aqui você poderá selecionar a opção de conversar via chat com um especialista IOB ou reformular a sua dúvida (incluir mais detalhes).
PASSO 5
A Samara (assistente virtual) irá trazer informações e perguntará se estão corretas ou se é necessária a correção/alteração.
PASSO 6
Clique na opção em destaque para iniciar a conversa no chat com um especialista IOB.
PASSO 7
Será aberto uma nova guia do seu navegador e nela a tela de chat com um de nossos especialistas. Para escrever uma mensagem clique na caixa de texto e digite sua mensagem e depois clique na seta para enviar.
Pronto! Agora você acessou nosso chat online e terá apoio com um de nossos especialistas.
A sua opinião é muito importante para nós:
Descreva aqui como podemos melhorar este conteúdo. Para outros assuntos entre em contato com nossos atendentes pelo telefone 3004-3303 ou pelo chat.
Enviar