eSocial - S-1005 - Erro 130
Ultima Atualização: 10/09/2024 Artigo de código : 14114        
CENÁRIO 1
O evento S-1000 não foi transmitido ao eSocial ou está com erro.
Acesse "Arquivos > Empresas Usuárias", em "Histórico de Protocolos" verifique se o evento S-1000 foi transmitido ao eSocial conforme obrigatoriedade do grupo que a empresa se enquadra ou se evento apresenta algum erro de transmissão.
CENÁRIO 2
Lançamento do evento S-1000 diretamente no portal do eSocial e/ou enviados por outro sistema.
Será necessário realizar a transmissão da carga inicial pelo sistema conforme obrigatoriedade, mesmo que tenha realizado a transmissão por outro sistema.
Acesse "eSocial > Carga Inicial" e efetue a geração da carga inicial.
CENÁRIO 3
O erro pode ocorrer quando houver inclusão manual do término de alguma vigência do S-1000 no portal do eSocial, nesse caso, deverá excluir o término também manualmente e/ou retificar pelo sistema o S-1000 da vigência que foi manipulada manualmente.
A sua opinião é muito importante para nós:
Descreva aqui como podemos melhorar este conteúdo. Para outros assuntos entre em contato com nossos atendentes pelo telefone 3004-3303 ou pelo chat.
Enviar