Ao Pesquisar a Nota Fiscal para efetuar a devolução a mesma não aparece

Ultima Atualização: 23/08/2024    Artigo de código : 14261             

NOTA FISCAL NÃO PARAECE NO SISTEMA PARA EFETUAR A DEVOLUÇÃO

Pode ser que exista alguma pré-nota de devolução pendente sem concluir.
Acesse Módulos > Nota Fiscal de Entrada > Inclusão da Nota Fiscal > Botão Pesquisar .
Para realizar a pesquisa utilize os filtros de pesquisas Tipo , Número e Lançamento.

Tipo: Selecione o cadastro do Tipo Global utilizado;
Lançamento: Selecione se é Nota Fiscal de Entrada ou Devolução.
Pode também Utilizar o nome do Fornecedor no Filtro



A sua opinião é muito importante para nós:


 Este artigo me ajudou

Obrigado pela sua opinião

 Este artigo não me ajudou

Obrigado pela sua sugestão!

Descreva aqui como podemos melhorar este conteúdo.
Para outros assuntos entre em contato com nossos atendentes pelo telefone 3004-3303 ou pelo chat.

Enviar
14261