A ativação é realizada, mas ao abrir o sistema volta a solicitar a ativação

Ultima Atualização: 18/07/2024    Artigo de código : 14266             

Quando o sistema está sendo ativado normalmente no servidor, mas ao fechar e acessar ele novamente, volta a solicitar a ativação, deverá realizar a verificação abaixo na máquina que está sendo realizada a ativação.


PASSO 1

Verifique se a data da máquina está sendo apresentada com traços, ao invés de barras, como no exemplo abaixo:


Caso esteja com a data separada por traços, acesse o Painel de Controle > Data e Hora > Alterar data e hora... > Alterar configurações de calendário > na aba Formatos, altere o campo "Data abreviada" para dd/MM/aaaa. Clique no botão Aplicar e em OK.

 

Dúvidas CLIQUE AQUI


PASSO 2

Realize a ativação novamente, feche o sistema e ao abrir verifique se não irá solicitar mais a ativação.




A sua opinião é muito importante para nós:


 Este artigo me ajudou

Obrigado pela sua opinião

 Este artigo não me ajudou

Obrigado pela sua sugestão!

Descreva aqui como podemos melhorar este conteúdo.
Para outros assuntos entre em contato com nossos atendentes pelo telefone 3004-3303 ou pelo chat.

Enviar
14266