A ativação é realizada, mas ao abrir o sistema volta a solicitar a ativação
Ultima Atualização: 18/07/2024 Artigo de código : 14266        
Quando o sistema está sendo
ativado normalmente no servidor, mas ao fechar e acessar ele novamente, volta a
solicitar a ativação, deverá realizar a verificação abaixo na máquina que está
sendo realizada a ativação.
PASSO 1
Verifique se a data da máquina
está sendo apresentada com traços, ao invés de barras, como no exemplo abaixo:
Caso esteja
com a data separada por traços, acesse o Painel de Controle > Data e Hora
> Alterar data e hora... > Alterar configurações de calendário > na
aba Formatos, altere o campo "Data abreviada" para dd/MM/aaaa. Clique
no botão Aplicar e em OK.
Dúvidas CLIQUE AQUI
PASSO 2
Realize a
ativação novamente, feche o sistema e ao abrir verifique se não irá solicitar
mais a ativação.
A sua opinião é muito importante para nós:
Descreva aqui como podemos melhorar este conteúdo. Para outros assuntos entre em contato com nossos atendentes pelo telefone 3004-3303 ou pelo chat.
Enviar