PDV - Descrição do Produto não sai impressa no cupom

Ultima Atualização: 19/06/2024    Artigo de código : 14319             

Caso a descrição do produto não seja impressa no cupom, siga as orientações abaixo:


PASSO 1

No Módulo Comercial do Start acesse a aba "PRODUTOS E SERVIÇOS" e entre no cadastro do seu produto que está saindo sem a descrição e confira se o campo Descrição ECF está preenchido, pois é a informação preenchida nesse campo que sairá impresso no cupom. Caso esteja em branco, preencha a Descrição ECF e clique no botão "OK";



Importante: O campo Descrição ECF possui um limite de 29 caracteres (espaço também conta como caractere), justamente para sair no cupom.


PASSO 2

Acesse a aba "COMERCIAL" e selecione opção "Gerenciar PDV";


Clique em "Sincronizar..." e aguarde o final da Sincronização;


Pronto! A alteração no cadastro do seu produto foi enviada para o PDV e nas próximas vendas o seu produto já irá sair com a descrição normalmente impressa no cupom.



A sua opinião é muito importante para nós:


 Este artigo me ajudou

Obrigado pela sua opinião

 Este artigo não me ajudou

Obrigado pela sua sugestão!

Descreva aqui como podemos melhorar este conteúdo.
Para outros assuntos entre em contato com nossos atendentes pelo telefone 3004-3303 ou pelo chat.

Enviar
14319