PDV - Descrição do Produto não sai impressa no cupom
Ultima Atualização: 19/06/2024 Artigo de código : 14319        
Caso a descrição do produto não seja impressa no cupom, siga as orientações abaixo:
PASSO 1
No Módulo
Comercial do Start acesse a aba "PRODUTOS E SERVIÇOS"
e entre no cadastro do seu produto que está saindo sem a descrição e confira se
o campo Descrição ECF está preenchido, pois é a informação
preenchida nesse campo que sairá impresso no cupom. Caso esteja em branco,
preencha a Descrição ECF e clique no botão "OK";
Importante: O campo Descrição
ECF possui um limite de 29 caracteres (espaço também conta como
caractere), justamente para sair no cupom.
PASSO 2
Acesse a aba "COMERCIAL" e selecione opção "Gerenciar PDV";
Clique em "Sincronizar..." e aguarde o final da
Sincronização;
Pronto! A alteração no
cadastro do seu produto foi enviada para o PDV e nas próximas vendas o seu
produto já irá sair com a descrição normalmente impressa no cupom.
A sua opinião é muito importante para nós:
Descreva aqui como podemos melhorar este conteúdo. Para outros assuntos entre em contato com nossos atendentes pelo telefone 3004-3303 ou pelo chat.
Enviar